Welcome to Gaia! ::

GO Brasil

Back to Guilds

Uma guilda de brasileiros para brasileiros! 

Tags: brasil, brazil, brasileiros, brazilian, gobr 

Reply GO Brasil
[GOBR] Apresentações Goto Page: 1 2 3 4 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

FlaMarie
Captain

Invisible Sleuth

PostPosted: Wed Mar 04, 2015 7:10 pm
::::::::::::::


Olá, GO Brasil

Esse é o tópico oficial de apresentações!
Usem este tópico para se apresentar e postar o que quiserem sobre vocês!

Essa é a mula da guilda!
GOBR Staff
User Image
Se quiserem podem adicionar!

Staff da Guilda
Ribi Muramoto
Captain

Maha Yuu
Vice-captain

Brina Gina - xXCebolaXx
Crew


::::::::::::::
 
PostPosted: Wed Mar 04, 2015 7:19 pm
Agora eu,


Meu nome é Niara, tenho 21 anos e sou de Minas Gerais.
Estou no Gaia desde 2007. Gosto de jogos do tipo The Sims, Rpg Maker, Gameplays e Desenhos smile  

Milkian

Obsessive Girl

12,190 Points
  • Magical Girl 50
  • V-Day 2011 Event 100
  • Grunny Grabber 50

Eduardus

Newbie Noob

14,550 Points
  • Gaian 50
  • Treasure Hunter 100
  • Party Member 100
PostPosted: Wed Mar 04, 2015 7:48 pm
Me chamo Eduardo, 35 anos (e não sou velho rofl ), moro em São Paulo e até então tenho 2720 dias em Gaia. Gosto de tudo um pouco e não gosto de coisas que não contribui na vida. Coisas legais: Pessoas, Música, Livros, Jogos, Esportes, Lugares. É um prazer conhecer vocês. wink  
PostPosted: Thu Mar 05, 2015 7:34 am
Oi, eu sou o Thorz. É, o nome é esse mesmo. Na verdade, sobrenome. Também tou na casa dos 30, pra ser mais exato faço 34 em julho.
Estou no Gaia desde 2003, mas por duas vezes eu saí por uns tempos e depois voltei. Fui membro freqüente do "épico" post "Para Todos os Falantes de Português", no fórum General Discussion, quando Gaia ainda não tinha tantos fórums e sub-fórums. Dali nasceu a primeira guilda de BRs, Barzinho Brazuca, da qual fui fundador e até hoje sou vice. Infelizmente, o Barzinho acabou esquecido, mas eu espero que esta guilda aqui cresça e se expanda ainda mais.

Gosto de cosplays (no momento meio parado) e de jogos online. Já joguei Ragnarök por anos desde o lançamento, Rising Force, Aion, e Star Wars Old Republic. No momento tenho jogado DC Universe Online (servidor: USPC). Pode me procurar lá em meu vilãozinho Omega Nerd ou na minha vilã Sith Lady.
Moro no Rio de Janeiro mas já morei antes em várias cidades do Paraná, Minas e Sampa. Sou mais ou menos casado blaugh e tenho uma filhinha de 6 meses, a Alice. Trabalho com advocacia (não sou advogado, sou meio que um secretário geral de uma firma).

Não estou no Gaia todos os dias, mas volta e meia venho dar uma olhada, então, sintam-se à vontade pra me mandar mensagens, etc. Aquele abraço.  

Thorz

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

a wild Akira appears
Crew

Divine Genius

PostPosted: Thu Mar 05, 2015 1:52 pm
Olá! Meu nome é Akira!! 4laugh Podem me chamar de Akira dhaiushdiuahduisa Muito prazer em conhece-los!
Estou no gaia dês de 2007, nunca fui muito ativa aqui, fiquei sem entrar por uns bons anos, retomei o Gaia ano passado!
Sou japonesa e moro em SP (antes que me perguntem se moro no japão dhausidhaiusd) e adoro anime, manga e cultura japonesa~ Meus animes favoritos são CDZ Lost Canvas, Gurren Lagann e Durarara!! e muitos outros mas tem muitos jdhaiuhsiujdkl Sou cosplayer e meu sonho é ser mangaka algum dia!

Estou sempre no gaia, porem não chego a responder as mensagens na hora, então desculpem se pareço ignorar/demorar para responde-los! sweatdrop

Beijos! heart  
PostPosted: Thu Mar 05, 2015 7:44 pm
ON NE VOIT BIEN QU'AVEC LE COEUR.

OHAAAAAAAAY!! Minna-san!

Meu nome é Jamile tenho vinte anos, sou geminiana e baiana, meu nickname é também meu apelido em off (choko), estou no gaia desde de 2008 (porem essa conta é de 2009), como alguns aqui fiquei bastante tempo afastada do gaia (isso porque frequentava lan houses e quem já foi sabe o sofrimento que é jogar com tempo estipulado) voltei a
mais ou menos um ano e meio, ficando mais ativa nos forums e em MP.
Tenho uma fome voraz de conhecimento e informações, eu estou o tempo todo fazendo mil coisas ao mesmo tempo, apaixonada pela street style e pela cultura pop japonesa tenho cabelos verdes em voto a minha paixão por elas, tenho apreço por estilos vintage ou de época como vitoriano, steampunk e rococó.
Quanto a animes não tenho preferencias por estilos, assisto todos com boa historia e/ou OST mangás leio os mais diversos também assim como os livros. Gosto musical, eclético (exceção funk, pagode, axé essas coisas).
Ah, também sou apaixonada por chás.

Prazer em conhecê-los, e aos que cegaram agora Bem-Vindos!!!!


L'ESSENTIEL EST INVISIBLE POUR LES YEUX.
 


ChokoGrimm


Lonely Fairy

27,690 Points
  • Romantic Fortune Seeker 100
  • Magical Gems 500
  • Friend of the Goat 100

bobbi-jpeg

Dangerous Genius

PostPosted: Fri Mar 06, 2015 5:50 am
Oi, eu sou a Bárbara, mas pode me chamar de Bobbi mesmo porque é como quase todo mundo me chama. Eu sou de SE e estou no gaia desde 2005, sempre mudando de conta (já estive na antiga GO Brasil como Bportto e como Viienna). Me formei em arquitetura no final do ano passado, mas não exercito a profissão - ao invés disso estudo gastronomia e logo mais estou por ai colocando muita coisa gostosa no mundo! ♥ Ultimamente não tenho passado tanto tempo no Gaia quanto costumava passar, mas me esforço pra ser ativa nas poucas guilds e threads que participo.  
PostPosted: Sat Mar 07, 2015 4:10 pm
Como eu arrumei mais bonitinho o tópico de apresentações, vou me apresentar aqui!

Meu nome é Liv Muramoto, mas pode me chamar de Ribi ou Liv! Tenho 34 anos (sou velha) e faço parte do Gaia desde 2003. Adoro artes, internet e sites de avatares (acho a coisa masi fofa do mundo)! Ah! Sou de SP!  

FlaMarie
Captain

Invisible Sleuth


Brina Gina
Crew

Hilarious Noob

PostPosted: Sun Mar 08, 2015 8:47 am
yum_icecreampie yum_salmon yum_cupcake yum_donut yum_hotdog yum_onigiri yum_puddi yum_tuna yum_wasabipie yum_sausage yum_burger

Olá sou Sabrina, mas me chama de Brina
Tenho 16 anos, pelo que vi talvez seja a mais nova do grupo até agora.

Eu gosto de arte assim também como passo meu tempo pintando e desenhando. Posso um dia fazer um Desenho do meu gaia como demonstração.  
PostPosted: Sun Mar 08, 2015 4:59 pm
Oi!
Meu nome é Thuane, mas prefiro ser chamada pelo nome do meu avatar mesmo. Eu sou do estado do RJ.
Eu gosto de de ouvir musicas (rock, metal e alguns pops e j-pops), ler livros (não pelo pc ou tablet), minhas serias de TV favoritos são: The Walking Dead e series policias tipo: CSI, NCIS e Criminal Minds. Jogar games e ver anime, mas muitas vezes eu prefiro ler o mangá mesmo.
Por favor não me chame de geek e otaku/otome, por que não gosto dessa nomeações. >.<
Eu também pinto meu cabelo com cores fantasias. wink
Eu sou ruim com apresentações. sad
Qualquer coisa é só me chamar. ^_^
 

ii Stuka-chan ii

Dangerous Smoker

11,225 Points
  • Fusion Novice 50
  • Converting 100 items 100
  • Magical Girl 50

Maha Yuu
Vice Captain

Sparkly Genius

11,125 Points
  • Team Edward 100
  • Hygienic 200
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Sun Mar 08, 2015 5:12 pm
Oi! Vamos lá...
Bia... atualmente com 26 anos IRL... 11 de Gaia (old school total aqui)
Nem sei muito que falar por aqui mas é basicamente isso <3  
PostPosted: Sun Mar 08, 2015 10:07 pm
Olá, eu sou o Goku... wink

Não, sério... sweatdrop

Meu nome é Leandro, tenho 33 anos, estou no Gaia desde 2004 e eu adoro biologia, história, games (em especial mmorpgs, fps e hack and slash), seriados e muita nerdice. Curto fóruns em geral, e fiquei bem animado de ver outra guild BR, acho super bacana. biggrin  


Dark_Zen


Devoted Seeker


gabivicente

Feline Wolf

18,425 Points
  • 50 Wins 150
  • PvP 200
  • 20 Wins 100
PostPosted: Mon Mar 09, 2015 12:23 pm
Oi gente... Meu nome é Gabriela, eu tenho 16 anos, estou aqui no gaia desde 2010 (me sinto até novata), eu moro na Bahia hoje em dia, mas nasci no Paraná, vou pra lá sempre que posso, para visitar minha família.
Eu gosto muito de jogar (mmorpg principalmente, mas minha net é mt lenta aí eu desisto), ver animes e ler mangás (tenho uma coleção), eu sou uma pessoa alegre, gosto sempre de estar sorrindo e me preocupo demais com as pessoas ao meu redor.
Eu amo desenhar, é dessa forma que eu relaxo e esqueço do que me da stress, é algo diário que eu tenho que fazer.
Fico feliz de ver uma nova guilda por aqui, estarei sempre ativa se eu puder.
 
PostPosted: Mon Mar 09, 2015 4:59 pm
Oi galera, meu nome é Taís Sasso, tenho 20 anos.

Tenho 6 ou 7 anos de Gaia Online, porém, ja tive muitas contas... Essa eu tenho a algum tempinho já... Gosto muito de música, cantar e tocar violão heart heart heart
Moro atualmente no Paraná, mas pretendo daqui uns anos ir pra SC ou SP... Enfim, é isso!  

Aryateen


Aryateen

PostPosted: Mon Mar 09, 2015 5:01 pm
gabivicente
Oi gente... Meu nome é Gabriela, eu tenho 16 anos, estou aqui no gaia desde 2010 (me sinto até novata), eu moro na Bahia hoje em dia, mas nasci no Paraná, vou pra lá sempre que posso, para visitar minha família.
Eu gosto muito de jogar (mmorpg principalmente, mas minha net é mt lenta aí eu desisto), ver animes e ler mangás (tenho uma coleção), eu sou uma pessoa alegre, gosto sempre de estar sorrindo e me preocupo demais com as pessoas ao meu redor.
Eu amo desenhar, é dessa forma que eu relaxo e esqueço do que me da stress, é algo diário que eu tenho que fazer.
Fico feliz de ver uma nova guilda por aqui, estarei sempre ativa se eu puder.


Que lugar do Paraná? eek  
Reply
GO Brasil

Goto Page: 1 2 3 4 [>] [»|]
 
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum