|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 4:59 pm
Galera, eu venho propor o seguinte eu desenharei o avatar daqueles que me oferecerem os melhores presentes (q eu julgar mais legal) pretendo fazer cinco, portanto se aparecer 5 pessoas com itens bem pobres eu desenharei do mesmo jeito espero a colaboração de vcs pq quero treinar meus desenhos e aproveitar pra ganhar alguns itens aki no gaia as ofertas devem ser feitas até domingo dia 04/02/08 - uma vez por dia direi os 5 selecionados até entãoos desenhos serão em preto e branco, com contorno a nakin e possivel sombreamento a lapisse quiserem ver alguns desenhos meus, acessem meu DeviantArt: http://mzant.deviantart.com/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 5:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 5:19 pm
*extremamente tentada*
heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 5:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 5:46 pm
hehehe
galera, lendo agora eu até pensei q pode soar meio estranho da forma q escrevi, parece algo como um vendedor desses q fica na tv fazendo barganha
eu quero mesmo é praticar meus desenhos e não ligo se oferecerem itens inuteis, isso é mais simbólico mesmo, não gosto da ideia de fazer algo de graça ^^ por isso, achei q poderia ser legal fazer algo parecido com um leilão, daí une-se o util ao agradavel
e tbm naum custa nada oferecer um item q ta mofando no seu inventorio, o maximo q pode acontecer é vc trocar um item por uma arte
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 6:15 am
hey galera
eu esqueci de pedir o seguinte pra me mandar uma mensagem me dizendo o nome do item hehehehe, é q eu naum to mto acostumado com esse esquema de trade daí eu vou falando os itens q eu mais gostei, e no final eu digo quem vou desenhar
valeu? desculpa a burrice ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 6:56 am
And Then, He Said (Wrote):creio q vo entra nessa... ;D And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 3:30 pm
Por enquanto está assim:
1.Quiet Lady 2.JenissonX 3.FePPoZo 4.Betu-nervcorp 5.---------
lembrando q essa lista ainda pode mudar até domingo por favor, quem quiser o desenho tem que me mandar uma mensagem com o nome do item, não precisam me entregar ou requisitar uma trade
e o primeiro (com o melhor presente), eu vou fazer o desenho colorido
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 04, 2008 5:56 am
Fechou essa lista:
1.Quiet Lady 2.JenissonX 3.FePPoZo 4.Betu-nervcorp 5.---------
como eu disse antes, o primeiro vai ganhar um desenho colorido, os demais serão preto e branco conforme eu for fazendo os desenhos, vou me comunicando atraves de mensagens ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 2:11 pm
Yaaaaaaay! biggrin
heart ^_^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 1:38 pm
Eu posso? 3nodding "nao o_o" ç_ç
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 11, 2008 9:52 am
vini se naum puder fica com o meu desenho ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 11, 2008 2:01 pm
Betu-nervcorp vini se naum puder fica com o meu desenho ^^ yay domokun _ domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 9:14 am
hey, vo fazer esse ultimo tbm ^^
mas então fechou assim, e por favor, não mudem seus avatares até q eu lhes envie o desenho!!! é pq se não vai ficar uma confusão pra desenhar ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 9:31 am
sweatdrop
Eu acho que já mudei o meu umas... 6 vezes? sweatdrop Vou colocar uma roupa bem legal e vou ficar com ela! Aí você pode desenhar à vontade. 3nodding
(mas te recomendo salvar a imagem do avatar; é o que eu fazia quando desenhava o avatar dos outros)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|