|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 6:52 pm
Eae pessoal...Sou novo aqui, comecei anteontem... =D Espero conhecer bastante gnt aqui, sou de Guarujá - SP...
Gostaria de perguntar, existe alguma comunidade ou algo assim no Orkut sobre a guilda? Abraços, Gabe!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 2:56 am
Hai o/
Aproveite Bem o GdA e não fique na minha frente em dias de mau-humor que tudo fica certo mrgreen (Se o Yue me pega me mata xD )
Acho que tem não dei uma olhada mas não achei nada Nada que não possa ser resolvido também ^^
Recomendo dar uma passada no Point sempre que puder já que 85%+ do tempo o povo ta lá ^^
como eu disse, aproveite bem, mantenha o bom senso e não fique na minha frente que tudo fica bem ^^
Comércio de almas é comigo mesma ok? mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 3:39 am
Carne nova! ...Er... gente nova! *escondendo a foice* mrgreen
Brincadeiras à parte, seja muito bem vindo à nossa guilda! Espero que se divirta por aqui, não esqueça de ler as regras (as nossas realmente são curtas! É rápido.) e poste bastante!
Quaisquer dúvidas, não tenha medo de perguntar. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 3:54 am
 olá, seja bem vindo a guild. hmm... uma comu da guild... parece ser uma idéia interessante. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 10:47 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 11:34 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 9:03 pm
*olha para Gabeux* bem vindo...se precisar de algo envie um PM...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 22, 2007 6:15 am
ahh bem vindo ^^ vo mto ao guaruja cara ! tipo tenho casa ai .. qual praia é a sua ? a minha fico na enseada qualquer coisa posta bastante aqui e sai zuando XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 4:01 am
Oi! tmb sou nova por aqui! Quem quiser pode add smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 4:02 am
Olá Adriana! Seja muito bem vinda a nossa guilda!
Pode fazer um tópico pra voce se apresentando, o pessoal não se incomoda não! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|