|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 9:09 am
Pessoal, a gente estava conversando e foi pedido pra abrir um tópico sobre isso.
A idéia basica se juntar pra curtir a virada juntos...
To fazendo esse post meio corrido pq eu to no trampo...mas a ideia eh essa entao discutam e vamos organizar algo =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 9:18 am
Já que o Fefo está sem tempo, eu explico:
Estávamos conversando sobre não querer passar o reveillon morrendo de tédio em casa... em tom de brincadeira mas que não deixaria de ser uma boa idéia, pensamos em passar o fim de ano juntos biggrin
Sei que está meio em cima da hora pra organizar esse tipo de coisa, ainda mais considerando que aqui tem gente de todo canto do país... mas o que vocês acham de tentarmos procurar uma casa num interior ou lugarzinho legal para passarmos a virada do ano?
Entre amigos sempre é mais divertido! 3nodding
Obviamente, ainda nada foi decidido, só tivemos a idéia. Mas se muitas pessoas mostrarem interesse, podemos tentar amadurecer essa idéia, e reunir todo mundo em um cantinho em comum desse país. heart
Interessados, críticas e sugestões, postem aqui. ^_^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 9:39 am
se o meu trabalho permitir eu vo concerteza ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 10:07 am
minha mãe resolveu passar esse ano lá em SC, pra já aproveitar e pegar o resto das minhas coisas que ficaram por lá então pra mim fica dificil
Mas se for por lá a gente pode dar uma olhada xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 10:09 am
eu dependo da verba disponível @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 10:43 am
 Eu li a sugestão de vocês no point.
Antes de mais nada tem de ver o lugar. Haviam sugerido o RJ, mas a Lady falou que não é fã do lugar por dois motivos que são plausíveis se ficar na cidade do Rio de Janeiro.
Eu particularmente acho que ano novo é antônimo de frio, mas é a minha opinião. O clima de praia é melhor e tem lugares no Rio (e em outros estados) que dá pra aproveitar bastante e é pra onde as pessoas "fogem" xD
Se for aqui no RJ, eu ainda posso fazer um esforço junto com a minha noiva para passarmos com vocês, fora daqui vai ser muito difícil, pois estamos pagando todas as nossas dívidas e juntando para o casório no ano que vem. Além do problema financeiro, ainda tem o problema de tempo, já que o meu trabalho não facilita nem um pouco nesta parte.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 11:45 am
Apenas para informação, eu não vou.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 12:01 pm
olha...meu pai tem um sítio em nova friburgo/rj. ele tá construindo uma pousada lá. Aí vão os detalhes dela:
os quartos ( são 8 ) já estão prontos (qr dizer, só falta a mobília), com privada e chuveiro, infelizmente ainda sem agua quente XD.
posso arranjar com o meu pai de pormos o fogão na cozinha da poousada pra gente se virar.
o local nao tem lareira, mas podemos arranjar lenha e fazer uma bela fogueira.
OBS:Friburgo é frio, mas pode deixar que temos dois chalés que tem agua quente, aí o banho pode ser revezado.
o bom tbm é q meu pai não cobraria aluguel, oq baratearia o custo.
EDIT: Bom...pra quem tem o Google Earth aí vai a indicação do meu sítio: lat=-22.2254144703, lon=-42.4547010228
depois eu posto aki qlgumas imagens do GE
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 12:09 pm
 Nova Friburgo é elegante 3nodding mas ainda não acho que combine com Ano Novo blaugh Apesar do que, a grande maioria vai para as regiões litorâneas, logo, Nova Friburgo nesta época deve estar vazia e boa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 12:27 pm
Bom como eu havia falado...aí estão alguns prints do Google earth na parte lá do sítio. 
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 12:48 pm
uau...que demais tio biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 12:59 pm
bom...eu tbm tenho q falar se é possivel fazermos isso né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 22, 2007 12:00 pm
e aí o que ficou decidido ?
edit nossa acho que melhor do que a ideia do himura é impossivel.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 22, 2007 4:01 pm
Eu não vou mais. sweatdrop
Simplesmente não vou ter condições de juntar dinheiro suficiente pra uma viagem dessas assim em cima da hora, e ainda tenho muitas outras pendências e coisas a pagar. >_<
Espero que vocês consigam organizar algo entre si, seria muito legal ter um encontro local do GdA no fim de ano. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 22, 2007 5:04 pm
infelizmente não vou poder tbm pessoas sweatdrop eu tinha combinado anteriormente em passar o reveillon em copa com minha namorada. qm sabe ano q vem né ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|