|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 10:04 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 10:05 am
  Bom, aqui as regras são fáceis. ._. heart Siga o ToS do gaia. heart Siga as regras da guild. heart Seja simpático/a : D  Pra comprar qualquer coisa, você tem que usar o formulário especifico pra cada coisa. Aqui seguem os formulários: Formulário pra pedir uma Gelatina base: cobertura: coisinhas- fruta: palitinho: biscoitinho: waffle: expressão: fundo- código do fundo: o que diz: fonte: total: Formulário pra pedir um Robô base: membros: olhos: headphones: antena: coração: extras (quantos quiser): fundo (opcional)- fundo (1a, por exemplo): posicionamento do robô (a direita ou a esquerda): texto do fundo (seu nome de usuario, "bump", etc.): posicionamento do texto (cima, meio ou baixo): fonte (1, 2, 3, 4 ou 5):
O preço depende do que você escolher, e o preço de cada coisa está escrito nas imagens. Assim que você ver o próximo post você vai entender ;D~ Pra calcular o total, simplesmente some os preços das coisas que você escolheu.
Pra pagar: Você posta aqui o formulário do que quiser comprar >> eu confirmo >> eu mando trade >> você aceita a trade e eu mando por PM o pixel pronto. Slots 1. Vazio 2. Vazio 3. Vazio 4. Vazio 5. Vazio
Slots são basicamente os pixeis pendentes. =D Existe um máximo de 5, se você vir os 5 cheios, por favor não poste seu pedido. Espere até um esvaziar e aí sim, poste. : D QUALQUER DÚVIDA, PERGUNTE AQUI! 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 10:06 am
 É, galerinha, aqui é o que está a venda. :3  Micro gelatinas com várias opções de sabores e "acessórios" ;D Escolha e customize uma usando o formulário.   Robôs estranhos que tem um coração! : D se for pedir, use o formulário. ;D  Em breve mais coisas! 
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 10:07 am
  Aqui é uma sessãozinha pra eu agradecer todo mundo que compra alguma coisa :3 a pessoa será adicionada aqui assim que tudo for pago, o pixel entregue e tals. ;D blá.
1.MarianaXD 2.maria manuela 3.Luh_Keehl 4.Luuh_x9 5.Julia Pegasus
Valeu gente *_* heart Tá esperando o que? :3 compre alguma coisa *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 10:09 am
  Então, aqui é onde fica o resto das coisas XD FreebiesWoohoo! =D porque eu adoro freebies e acho que todo mundo também gosta, aqui é um lugarzinho só pra eles. <3  Em breve mais u_u~ QuestAqui fica minha barrinha da minha quest por um angelic microphone :3 Ajuda é bem vinda. Nah, só vou deixar a barrinha aqui pra ter onde por mesmo. xD  Link-me! [url=http://tinyurl.com/26csqv][img]http://i20.tinypic.com/2uz2mgo.png[/img][/url]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 10:10 am
alguém contou quantas vezes eu disse "em breve"? o-o anyways. *corta fitinha verde e rosa* aberta =D!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 12:24 pm
PRIMEIRAAA! o/
Robô
base: 3 (150) membros: a (50) olhos: 1 (25) headphones: d (50) antena: b (50) coração: 10 (25) extras (quantos quiser): :3 (25), colaçao (25), cachecol 6 (25) fundo (opcional)- : 1b (100) posicionamento do robô (a direita ou a esquerda): direita texto do fundo (seu nome de usuario, "bump", etc.): Manu posicionamento do texto (cima, meio ou baixo): meio fonte (1, 2, 3, 4 ou 5): 1
total: 525? tá certo? *calculou de cabeça*
Ah! :3 Adorei a lojinha! Lindas as coisitas! ^^ Boa sorte! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 12:30 pm
êe! *_* confirmado =D *vai fazer*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 12:39 pm
Quote: base: 3 cobertura: 1 coisinhas- fruta: morango palitinho: colher biscoitinho: morango+nata waffle: - expressão: 2 fundo- texto do fundo: 3 (texto ou o codigo? botei o codigo) o que diz: Mari fonte: 2 total: 200 gold Como eu tinha dito: eu quero minha gelatina! XD
E parabéns, wandie, a loja ficou tudo de lindo! ;3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 12:47 pm
weee A_A~ brigada, mari *vai fazer a gelatina*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 2:04 pm
Terceira! ;3 Ah loja está fofa, viu?!
Gelatina. base: 1 cobertura: 1 coisinhas- fruta: cereja palitinho: x biscoitinho: x waffle: x expressão: 2 fundo- código do fundo: 4 o que diz: Keehl fonte: 2 total: 150g ?
[Obs: Se O que diz e Fonte não custarem nada, então o preço está certo. ;3 ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 2:07 pm
eba, mais uma : D brigada x3 confirmado! e sim, o textinho lá é incluido no fundo :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 2:20 pm
Mais com uma lojinha tão fofa, não tem nem como não comprar. ;3 E obrigada pelo atendimento rápido. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 2:47 pm
é, parece que minha lojinha devia ganhar o concurso kawaii de tektek desse mês 8D~ que bom que vcs gostaram =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 11:06 am
base: 5 cobertura: 8 coisinhas: - fruta: - palitinho: chocolate biscoitinho: - waffle: - expressão: 8 fundo: 4 código do fundo: - o que diz: Luuh fonte: 3 total: 150 g | tah certo msm? |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |