|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 10, 2007 10:40 am
Bem-Vindos ao ♫ Wall Market Ly Version ♫ Aqui vocês encontrarão o que, de melhor, eu posso oferecer a vocês! Como estou em processo de aprendizagem eu espero que vocês sejam pacientes comigo em relação a diversidade! Desde já agradeço a visita, e volte sempre! ;D' heart Regras heart Formulário heart Modelos heart Tabela de preços heart Clientes / Slots heart Afiliados
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 10, 2007 10:55 am
heart Regras heart 1 ~ Siga as regras da Guild e o ToS do jogo! 2 ~ Seja educadinho ao fazer o seu pedido smile 3 ~ Não pegue qualquer desenho sem permissão (roubo), nem edite o que foi feito por mim 4 ~ Uso de links diretos é OBRIGATÓRIO 5 ~ Não bumpe nem poste comentarios inuteis no topico da loja. 6 ~ APROVEITE!! o/ heart Formulário heart Quote: User: Seu nick Modelo: Modelo escolhido Frase: Frase que vai ficar na aviart* *Em todos os aviarts tem o nome de quem pediu, mas o cliente tambem tem a opção de substituir o nome por uma frase
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 10, 2007 11:05 am
heart Modelos heart
Rascunho:
arrow SD (sample) arrow SD Head (sample)
Cores:
arrow SD (Sample em breve) arrow SD Head (Sample em breve)
Arte Digital:
arrow SD (sample) arrow SD Head (sample)
exclaim Mais modelos em breve exclaim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 10, 2007 11:14 am
heart Tabela de preços heart
Rascunhos:
arrow SD - 400gg arrow SD Head - 200gg
Cores:
arrow SD - 800gg arrow SD Head - 400gg
Arte Digital:
arrow SD - 1000gg arrow SD Head - 700gg
exclaim Mais modelos em breve exclaim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 10, 2007 11:20 am
heart Clientes / Slots heart
Clientes:
- [ w a s a b i ] - -
Slots:
- Luuh_x9 - Kerry Tiger - Diexophopic
exclaim OBSERVAÇÃO exclaim
Os slots é a lista de espera para compra, se os três espaços estiverem marcados como cheios, espere um voltar a condição normal (vazio) para fazer o seu pedido!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 10, 2007 11:22 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 3:37 pm
rs öi *_*s amei, desenho boniiitos 8D! eu quero um! A_A ah, quer ser afiliada? 8D *aponta pro tópico ali na listinha* coisitas :3 eu ponho seu link lá e vc põe o mel aqi biggrin anyways
User: [ w a s a b i ] Modelo: arte digital, SD head Frase: nenhuma além do user @_@~
afjfs tem como fazer um pouquinho menor do que a exemplo? ;3 e como paga? brigada e boa sorte com a lojinha <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 11:43 am
achei muito legal mas será que voce faz um headshot de homem?? o.o se voce fizer eu vou querer: user: Kerry Tiger modelo:cores (se voce puder), SD head frase: hmm.. acho que nenhuma tb XD e o que que um afiliado faz?? o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 1:26 pm
Kerry Tiger achei muito legal mas será que voce faz um headshot de homem?? o.o se voce fizer eu vou querer: user: Kerry Tiger modelo:cores (se voce puder), SD head frase: hmm.. acho que nenhuma tb XD e o que que um afiliado faz?? o.O Claro que faço ^^ - não sei se c sabe, o cores é feito com lapis de cor aquarelavel o-o! só esclarecendo isso e_e - acho que entrego o seu no mesmo dia que o da wasabi .-. e qnd tiver pronto eu lhe aviso e vc dá trade ^^ obrigada por comprar A_A~ Um afiliado é uma loja que está relacionada a sua vc tem o button dela e ela tem o teu button .-. mais ou menos isso... tha ligado? smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 2:18 pm
User: Diexophopic Modelo: SD Head Frase: --- Diexophopic
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 8:48 am
All8y Kerry Tiger achei muito legal mas será que voce faz um headshot de homem?? o.o se voce fizer eu vou querer: user: Kerry Tiger modelo:cores (se voce puder), SD head frase: hmm.. acho que nenhuma tb XD e o que que um afiliado faz?? o.O Claro que faço ^^ - não sei se c sabe, o cores é feito com lapis de cor aquarelavel o-o! só esclarecendo isso e_e - acho que entrego o seu no mesmo dia que o da wasabi .-. e qnd tiver pronto eu lhe aviso e vc dá trade ^^ obrigada por comprar A_A~ Um afiliado é uma loja que está relacionada a sua vc tem o button dela e ela tem o teu button .-. mais ou menos isso... tha ligado? smile entao dexa ae.. vou querer o arte digital! tudo bem??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 3:27 pm
All8y Tudo bem, então :O como eu não sabia e vc iria uerer mesmo eu ainda não fiz o da wasabieu já netreguei e acredito que o seu eu esteja entegando amanhã ou depois .-. assim que estiver pronto eu lhe mando uma pm, vc d a pimeira trade e eu lhe envio a encomenda ^^ tudo bem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 5:09 pm
User: Luuh_x9 Modelo: arte digital, SD head Frase: Luuh *eu qria q vc nao colocasse Luuh_x9 soh Luuh, ok? vc vai avisar quando eu tenho q iniciar o trade? eu te pago e depois vc me manda? nossa desculpas muitas perguntas =P .... eu tenho mais duas! XD... vc pode fazer do tamanho da [ w a s a b i ] ?? vc pode fazer desse avatar:  uff! agora acabou!! XDDD~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |