|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:23 am
Alguém aí tem a internet da net? Gostaria de saber oq vcs acham, pq talvez eu vá ter em breve.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:32 am
himura^-^x Alguém aí tem a internet da net? Gostaria de saber oq vcs acham, pq talvez eu vá ter em breve. Eu tb preciso saber disso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:35 am
bem eu tenho vivax, mas minha mãe disse q a net compro a vivax, entao devo dizer q é bom.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:37 am
é q eu tenho velox, mas ela ta dando muito prob. aí keria saber a internet da net pra ver se vale mais apena dar uma pressão na velox ou por outra empresa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:52 am
Internet da Net chama Virtua xP
E é boa sim o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 8:58 am
ahhhhhhhh eu nao tinha lido direito
o virtua eh bom sim....pensei que vc tava falando do net combo
internet + tv + telefone
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 9:35 am
mas eu vou fazer o net combo mas keria saber principalmente da internet bom...mas se tão falando q é bom... achoq vou fazer entao
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 9:54 am
Depende.
Se você for somente usuário de internet (que navega), a Virtua (Internet da NET) é boa.
Agora, se você faz muitos downloads, gosta de jogar em MMORPGs ou em jogos online (como servidores de Counter-Strike, Battlefield). É uma merda. Você tem um limite de GB por mês e, quando você ultrapassa essa quantidade, a sua banda é reduzida drásticamente.
Depende do que esteja acontecendo contigo com a Velox cara. Eu uso velox em casa e não tenho do que reclamar. Um amigo meu também usa já a 2 anos e nunca teve reclamações.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 10:10 am
Nunca tive problemas com a Net, e olha que eu baixo muita coisa... minha banda nunca abaixou o.ov Melhor do que o Br Turbo que eu tava asuando mes retrasado D;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 10:25 am
Arcanjoyue Depende.
Se você for somente usuário de internet (que navega), a Virtua (Internet da NET) é boa.
Agora, se você faz muitos downloads, gosta de jogar em MMORPGs ou em jogos online (como servidores de Counter-Strike, Battlefield). É uma merda. Você tem um limite de GB por mês e, quando você ultrapassa essa quantidade, a sua banda é reduzida drásticamente.
Depende do que esteja acontecendo contigo com a Velox cara. Eu uso velox em casa e não tenho do que reclamar. Um amigo meu também usa já a 2 anos e nunca teve reclamações.
o máximo q faço é baixar alguns arquivos mas jogos online nao jogo nao tenho tantos programas instalados no pc q se botar algum jogo o pc fica meio lento
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 10:38 am
Vale lembrar que a estrutura da NET Virtua do RJ não é igual aos dos demais estados. Cada franquia tem sua maneira de configurar. Tanto que, a Velox da cidade do RJ é diferente da Velox de lá de Niterói.
A INFO Online fez uma pesquisa e constatou que a NET Virtua é a melhor internet banda larga para usuários "comuns" e a Velox a melhor para "heavy users".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 11:02 am
Cara, o que eu conheço do Net Virtua é o seguinte...
Se você for usar ele pra acessar apenas páginas de internet, Gaia e semelhantes, ótimo. Se você for baixar bastante coisa e jogar jogos online, nem tanto. A não ser que você compre aquele pacote que não tem limite de banda, e é incrivelmente caro.
O maior problema da Virtua é a configuração. Até hoje eu não consegui configurar essa porcaria uma maldita vez sem ligar para a Net e pegar a configuração com o suporte deles. É incrivelmente complicado. E você provavelmente vai ter que refazer toda vez que houver falta de energia na sua casa. E não adianta anotar o que eles te falam, nunca funciona do mesmo jeito. Virtua funciona muito bem, mas é incrivelmente chato.
Como você mora no Rio, sua outra opção é a Velox... e a Velox é muito volátil. Ë zilhões de vezes mais simples de configurar, porém dá problema de vez em quando. Não conheço muito da Velox porquê aqui não tem, mas vejo gente reclamando constantemente de lentidão ou que o serviço está fora do ar.
Pessoalmente, se eu tivesse que escolher, escolheria a Velox, pelo simples motivo que o Virtua é chato demais. E dispendioso... e aquele lance do Net Combo tem um "plano de fidelidade"... tipo assim, você é obrigado a ficar com o telefone deles por um período de 12 a 18 meses, dependendo do plano que você for assinar. Claro que você não precisa ter somente o telefone deles nem precisa usar, mas ainda assim vai pagar pelo serviço, e só vai poder cancelar depois desse período. x.x''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 12, 2007 11:19 am
acho q eu vou é ficar com a velox mesmo sabe vou telefonar pra velox pra vir concertar isso daki logo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 7:18 am
Eu acabei de fazer uma assinatura do Net Combo com internet de 4Mb.
Fiz mais por pressão dos meus pais que querem tudo junto, vamos ver como vai ser... eu jogo um RPG online, mas raro tem sido ultimamente. xp
Veremos na semana que vem, quando vão instalar tudo. Ah sim, ficou realmente um absurdo de caro. sweatdrop (o dinheiro é do meu pai e ele quem pediu então... xP)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|