Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Galeria de Arte
A art whore aki do sitio!!

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Morbidea

PostPosted: Wed Aug 29, 2007 7:49 am

pois eh ppl!
sou viciada em desenhinhos da minha coisinha fofa aki do gaia!
por isso toca a enviar freebies pa mim...
pwease?
PostPosted: Fri Sep 07, 2007 5:02 pm

Morbidea
pois eh ppl!
sou viciada em desenhinhos da minha coisinha fofa aki do gaia!
por isso toca a enviar freebies pa mim...
pwease?

x'D

Le isso. hehe

Little Sacar
Captain

Morbidea

PostPosted: Sat Sep 08, 2007 3:07 am

psh... soh pa ti... le o segundo post talk2hand

rofl rofl
PostPosted: Wed Sep 12, 2007 4:21 am

Morbidea
psh... soh pa ti... le o segundo post talk2hand

rofl rofl

Eu sei ^^ eu n tomei parte nenhuma! só achei que tinha a ver

Little Sacar
Captain

Morbidea

PostPosted: Wed Sep 12, 2007 5:53 am

domokun
PostPosted: Wed Dec 05, 2007 6:41 am

..lolada xD

Krizo

tsuki-yomi

PostPosted: Thu Apr 24, 2008 5:05 pm

Mas vê-se que voçês são todos um meninos ainda a cheirar a leite.

Free art ñ existe. No mundo real não existe, na net também ñ deveria haver...mesmo que haja gente parva que a faça...provavelmente pk são maus ou pk são parvos ao ponto de ñ reconhecer que assim ñ vão a lado nenhum.
há sempre propósitos escondidos por detrás de uma coisa cedida na net (nem que seja divulgação).
E eu recuso-me terminantemente a fazer free art. faço troças,faço prendas de anos a amigos,para mostrar o meu apreço e dedicação...mas freebies a um marmanjo ou marmanja qualquer??
Tenham santa paciência. Tenho uma licenciatura para acabar sim? desenhar para agradar aos outros, como qualquer aluno de Belas Artes tem de fazer até teimar que akilo tá certo. se ñ pagam pelo meu tempo e eu ñ tou para aí virada,eu ñ faço...simples.

e sim, é assim que o mercado real funciona. Acreditem, os ultimos 4 anos passei entre pintores,escultores, teóricos de arte...e todos concordariam comigo acerca disto. Eu sei como o mundo funciona, sendo na ArteLisboa ou num fórum qualquer por aki perdido
Aos hipotéticos (e muitos) artistas que por cá andam: ñ deixem cair os vossos standarts...senão tão lixados para o resto da vida
Para quem tem Avi's feitos por mim: sim é por isso que sou tão cara. preço de um miudo que até desenha: x
Preço de artista plastico..tripliquem. Lol (ñ ñ estou a dizer que sou o deus do desenho,nada disso..mas eu ñ tenho tempo para..se ofereço serviços é por uma boa razão,e eu certifico-me que ñ faço uma merdazeca qualquer.voçes estão a pagar para ter o que é bom,e eu farei o melhor que posso.simple as that)
PostPosted: Tue Jun 17, 2008 4:44 am

tsuki-yomi

Free art ñ existe. No mundo real não existe, na net também ñ deveria haver...mesmo que haja gente parva que a faça...provavelmente pk são maus ou pk são parvos ao ponto de ñ reconhecer que assim ñ vão a lado nenhum.
há sempre propósitos escondidos por detrás de uma coisa cedida na net (nem que seja divulgação).
E eu recuso-me terminantemente a fazer free art. faço troças,faço prendas de anos a amigos,para mostrar o meu apreço e dedicação...mas freebies a um marmanjo ou marmanja qualquer??
Tenham santa paciência. Tenho uma licenciatura para acabar sim? desenhar para agradar aos outros, como qualquer aluno de Belas Artes tem de fazer até teimar que akilo tá certo. se ñ pagam pelo meu tempo e eu ñ tou para aí virada,eu ñ faço...simples.

e sim, é assim que o mercado real funciona. Acreditem, os ultimos 4 anos passei entre pintores,escultores, teóricos de arte...e todos concordariam comigo acerca disto. Eu sei como o mundo funciona, sendo na ArteLisboa ou num fórum qualquer por aki perdido
Aos hipotéticos (e muitos) artistas que por cá andam: ñ deixem cair os vossos standarts...senão tão lixados para o resto da vida
Para quem tem Avi's feitos por mim: sim é por isso que sou tão cara. preço de um miudo que até desenha: x
Preço de artista plastico..tripliquem. Lol (ñ ñ estou a dizer que sou o deus do desenho,nada disso..mas eu ñ tenho tempo para..se ofereço serviços é por uma boa razão,e eu certifico-me que ñ faço uma merdazeca qualquer.voçes estão a pagar para ter o que é bom,e eu farei o melhor que posso.simple as that)

ora aí está uma rapariga com princípios...!

Eu dou freebies a quem andar a fazer bump no meu leilão de art aqui no gaia, se não, não há freebies para ninguém.

Eu entendo o descontentamento que tens: eu só não fui para artes porque achei um pouco complicado arranjar emprego (e também pelo custo dos materiais). Eu adoro desenhar, adoro desde pequena: adoro tanto que queria ser estilista e arquitecta no passado... agora estou a apostar em design, mas ainda não tenho a certeza absoluta se é por esse caminho que me vou meter. Não sou das que desenha melhor, mas faço bons desenhos.
Por enquanto, optei por tornar num hobby a arte do desenho e pintura! E adoro... talvez um dia mais tarde dê uma oportunidade.

CheesecakeOfAwsome

5,600 Points
  • Elocutionist 200
  • Forum Sophomore 300
  • Contributor 150

tsuki-yomi

PostPosted: Thu Jul 17, 2008 2:19 pm

ana_akilina
tsuki-yomi

ora aí está uma rapariga com princípios...!

Eu dou freebies a quem andar a fazer bump no meu leilão de art aqui no gaia, se não, não há freebies para ninguém.

Eu entendo o descontentamento que tens: eu só não fui para artes porque achei um pouco complicado arranjar emprego (e também pelo custo dos materiais). Eu adoro desenhar, adoro desde pequena: adoro tanto que queria ser estilista e arquitecta no passado... agora estou a apostar em design, mas ainda não tenho a certeza absoluta se é por esse caminho que me vou meter. Não sou das que desenha melhor, mas faço bons desenhos.
Por enquanto, optei por tornar num hobby a arte do desenho e pintura! E adoro... talvez um dia mais tarde dê uma oportunidade.

ao fim de mais de 6 anos a queimar dinheiro em materiais e projectos (acreditem o como os meus pais choram silenciosamente por terem uma pintora e um designer quase a licenciar-se em casa.....já deitámos tanto dinheiro fora que até nos sentimos mal), eu tenho de fazer entender de preço de artista só é livre quando:
é gravura e tens pachorra para fazer umas 6 ou 7 provas que até dá paa ofereçer;
quando o facto de fazeres esse freebie vai-te trazer nome (acreditem,pode ser conveniente num futuro possivelmente próximo)
se o amigo é mesmo MTOOOOO bom amigo e ñ te ocorre mais nada para ofertar.
PostPosted: Fri Jul 18, 2008 2:05 pm

Tsuki, tu deste a tua opinião. Não podemos generalizar. Sim tens razão não havia de haver freebies, é mau pro negócio de alguns.
Mas sinceramente cada pessoa tem o direito de fazer o que bem entender do seu trabalho, se uma pessoa quiser fazer freebies, tanto melhor para ela como para quem vende, a autora pratica, mesmo se n tivesse ideias para desenhar, o cliente não paga. Sim eu tb acho que deviam pagar para recompensar o trabalho e os gastos para fazer. Mas isso sou eu, se as outras pessoas podem fazer e querem fazer que façam, não venhas dizer que não deviam fazer, cada um é livre de pensar como quer neste assunto pelo menos.

Wodash

tsuki-yomi

PostPosted: Sat Jul 19, 2008 4:53 pm

Wodash
Tsuki, tu deste a tua opinião. Não podemos generalizar. Sim tens razão não havia de haver freebies, é mau pro negócio de alguns.
Mas sinceramente cada pessoa tem o direito de fazer o que bem entender do seu trabalho, se uma pessoa quiser fazer freebies, tanto melhor para ela como para quem vende, a autora pratica, mesmo se n tivesse ideias para desenhar, o cliente não paga. Sim eu tb acho que deviam pagar para recompensar o trabalho e os gastos para fazer. Mas isso sou eu, se as outras pessoas podem fazer e querem fazer que façam, não venhas dizer que não deviam fazer, cada um é livre de pensar como quer neste assunto pelo menos.

tenho 5 colegas meus que nem sequer o raio dos diários gráficos deixam ver,quanto mais oferecer trabalhos a gente (e duas delas partiriam a cara a quem lhes pedisse isso...seriously,elas são um bocadito over the edge com essas cenas)

ok ok, eu compreendo tal coisa...e sim,eu tou a ver as coisas da minha perspectiva(que só faço arte tradicional,diga-se assim,o que implica sempre um gasto qualquer, e venho com o warped up brain de uns quantos anos a dizerem-me "é que nem esboços se dá pois podem ser importantes")...mas não nos esqueçamos que freebies,como qualquer trabalho desviado,podem ter inconveniências:
se não registas o trabalho (scan, uma fotozeca, something to keep it in mind) e dás o original a alguém....como é que é depois?

ahh pois é...é verdade que isto é o meu ver...e no 1o comment tava fula com a minha prof de pintura e tava para descarregar a teoria do valor no mundo e bla bla....the shits
PostPosted: Wed Oct 22, 2008 12:52 pm

O que são freebies.

Lobeon

Reply
Galeria de Arte

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out