|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 10:03 pm
MARIIIIIIIIIIIIIIIDA! *sai correndo em direção da Marida com a garrafa de Tequila*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 10:04 pm
Oi sua pessoa com a maquiagem escorrendo!
Werty, uns tempos atrás eu tava querendo vender a minha katana mas desisti (da venda na época, não de vender). Se quiser posso vender pra você, quando juntar a grana! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 10:05 pm
Patinha MARIIIIIIIIIIIIIIIDA! *sai correndo em direção da Marida com a garrafa de Tequila* Esposa querida! heart
*abraça e pega a garrafa de tequila* Uia, está querendo dizer algo? ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 10:07 pm
crying ... é sério Lady? heart Ok, quanto vc quer nela? Vamos discutir depois isso melhor... Acid: Cara, reporta isso no tópico sobre as palas da atualização... e espera... eu não posso por nada no MP porque diz que eu estou vendendo 65 mil items, e eu não consigo por nada pra venda porque eu só posso vender 10 items por vez... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 10:08 pm
O.O Wow! As coisas estão começando a ficar interessantes...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 10:10 pm
Quiet Lady Patinha MARIIIIIIIIIIIIIIIDA! *sai correndo em direção da Marida com a garrafa de Tequila* Esposa querida! heart
*abraça e pega a garrafa de tequila* Uia, está querendo dizer algo? ;D hohoho! Deixe sua imaginação fluir com essa garrafa de tequila! XD VAMOS BEBEEEEEEEEEEER!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 10:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 10:11 pm
Bom, olhando no marketplace e fazendo uma média (somando que nos conhecemos mrgreen ), te faço ela por 380k. E aí ela fica separada, reservada pra você, enquanto você não junta a grana toda. 3nodding
E então?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 10:13 pm
*liga o rádio e começa a tocar música brega*
Vamos embora... pro bar... Beber, cair, levantar...
Woo hoo! o/ cheese_whine
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 10:16 pm
*coloca a tequila no balcao, pega limao e sal, prepara 3 shots de tequila* Ladyyy, Wertyyyyyy! BORA BEBER!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 10:20 pm
Quiet Lady Bom, olhando no marketplace e fazendo uma média (somando que nos conhecemos mrgreen ), te faço ela por 380k. E aí ela fica separada, reservada pra você, enquanto você não junta a grana toda. 3nodding
E então? lol heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 10:20 pm
.-.
nós estamos bebados! bebados até cair! e quem não tiver bebado como nós, dêem o fora daqui!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 10:21 pm
Quiet Lady *liga o rádio e começa a tocar música brega*
Vamos embora... pro bar... Beber, cair, levantar...
Woo hoo! o/ cheese_whine Essa música brega tem um toque especial... mas com a nova lei seca a gente vai ter de beber até amanhecer, pra pegar o busão de manhã...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 10:23 pm
Kra! Se vcs toparem eu saio para beber de bau! mas ai tdo mundo tem q ficar ateh amanhecer! ; D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 10:26 pm
Patinha Kra! Se vcs toparem eu saio para beber de bau! mas ai tdo mundo tem q ficar ateh amanhecer! ; D Hoje nem rola... mas um outro dia a gente combina e eu deposito a maior crença (vulgo: boto fé! )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|