|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2004 8:50 pm
Por favor, não colocar a imagem na assinatura, ela excede o tamanho limite dito pelo Gaia. Grato.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2004 8:51 pm
Chinaaa's Point !!! A balada MAIS baladada do Gaia !!!Salve salve galera!! Inicio aqui o espaço onde vocês poderão expor o mais elevado grau de insanidade que puderem ter!! Aqui o mau humor não entra e a tristeza vai embora!!! Temos vários tipos de ambientes, para todos os gostos e tipos, é um mega-estabelecimento: Boate com pista de dança, bar, muita música pra não ficar parado... Café com puffs, mesas e sofás aconchegantes para uma pausa e um papo mais tranquilo. Som ambiente ou então tv com algum DVD de show passando Pub com shows ao vivo, bar, mesa de jogos para uma diversão de leve como sinuca, cartas, entre outros. Bom lugar para ir com amigos e curtir uma noite na moral. Canto Escuro com 3 sofás grandões, luz-negra e aquele bando de planta que vc não sabe porque estão ali. Não acenda as luzes e não olhe muito para os lados. (modere seus comentarios: cyberig é proibido "NO" Gaia) Caso tenha mais sugestões sobre outros ambientes, nos avise que providenciaremos o mais rápido possível. Conheça agora a equipe que faz desse lugar o melhor !!! Crew:Chinaaa - Owner Arcanjoyue - DJ Zen - Barman Kinseino - Dancer Hengbok - Security Amy - Waitress Claro que vale lembrar as grandes importâncias: - Primeira condição: EH OBRIGADO TODO MUNDO SE DIVERTIR !!! xd - Sempre manter a conduta de acordo com as regras do Gaia e da Guilda- Nada de discussões ou brigas !!! Aqui é pra se divertir e roupa suja lavamos em outro lugar !!! Fora isso é só festa, mta curtição, papo e brincadeira !!! "O sonho não acabou... mas a cerveja sim, por isso - Garçom, trás mais uma! o/"Chinaaaa, The Owner.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2004 8:56 pm
ninguem ganhou 1000 gold nem uma march 2004 letter.... sad
ninguem fez sig pra mim...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2004 9:15 pm
Senhoras e Senhores, divirtam-se!!!
Wheeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2004 9:18 pm
Antes de mais nada, gostaria de parabenizar o Dark_Zen pelo seu aniversário (21), que alem de ser MOD, é camarada pacas!! o/
Sucesso véio!! Tudo de bom!! whee
Devido a falta de estrutura, não foi possivel fazer uma festa adequada para ti, mas fique sabendo que você está dentro dos nossos corações!! (ou pelo menos dentro do coração da tua mãe, sei lá... xd )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2004 9:23 pm
------
*Para um carro totalmente tunado com detalhes que chega a despertar curiosidade da enorme fila pra entrar no dia de inauguração do point. Desçe dela um jovem muito bem vestido com roupas finas num modelo extremamente elegante com cores de tons verdes. Andando até a entrada um dos seguranças como recepcionista pergunta o nome. Os primeiros da fila ficam esperando ouvindo curiosos*|- Sou Arcanjoyue, um dos convidados e amigo do dono, o Chinaaa. -| *O segurança reconhece o convidado e dá permissão de entrada. O convidado antes de entrar definitivamente dá uma olhada para o público a espera na fila e dá uma boa olhada numa das meninas da fila que chama muita atenção com sua beleza. Ele centra seu olhar nela por uns instantes querendo dizer algo, logo depois entra*
------EEEEEEEEEEEEEEEAE GENTE !!! TAMO REUNIDO DENOVO !!! UHU !!!
Quote: "...Silence!!! ... I Ki ... oh, oh, eu quis dizer, cuidem-se..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2004 9:25 pm
Wheeeeeeee!!! xd
Dificil pra entrar?! Depois que tu tomar um porre aqui, dificil vai ser sair daqui!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2004 9:31 pm
Ahhhhhh muleke !!! Vamo curtir muito aqui !!! Altas madrugadas vão rolar !!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2004 9:35 pm
Arcanjoyue Ahhhhhh muleke !!! Vamo curtir muito aqui !!! Altas madrugadas vão rolar !!! xd
ou não!! xd mwuhauahieiuhieuhia... madrugadas, manhãs, tardes e noites... houve um tempo que eu cheguei a passar umas 14 horas no gaia... ah, bons tempos!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2004 9:42 pm
Esses tempos vão voltar meu camagada !!! Vc vai ver !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2004 9:42 pm
Arcanjoyue Esses tempos vão voltar meu camagada !!! Vc vai ver !!!
sei lá... mas num vai ser hj... hj eu vou dormir!! farô!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2004 9:49 pm
Tranquilo cara, vá descansar...nos vemos outro dia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 7:31 am
*espia * serah aki mesmu?? *voa uma cadeira*
sim sim eh aki mesmu! whee *corre em direção a multidão, naum conseguindo passar, aciona seus poderes de sailor... um raio cor-de-rosa sai de suas maos abrindo passagem.... as pessoas atingidas parecem estar tranparentes... Kin passa por entre elas, inclusive atraves da porta....entra*
....................................................... gente lindaaaaa blaugh heart que felicidade... "o retorno para o lar!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 7:48 am
Chinaaa [img simpática que a kin poderá ou não fazer para mim] claro q sim chin.. com mto prazer....^^ heart ----------- manda um PM me dizendo como vc ker! ok? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 10:00 am
Wheeeeeeeee!!! xd
Assim, oi! heehhehehe...
Kin, o banner pode ser do jeito que vc quiser... sei lá, desenha um monte de gente...
Sem genio criativo hj....
vou procurar uma bera...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |