|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 12:42 pm
desculpen tava juntando gold pra fase esse cahar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 12:43 pm

hmm... eu ñ sei muito sobre tablet (nem tenho, nunca tive) enton, ñ tenho como dar sugestões.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 12:44 pm
Lady o/
Eu só usei até hoje o que é o meu atualmente =3 Ele é um Genius Wizardpen 5x4" Pelo que eu converso com povo que já testou varios e tudo mais, tem quem prefira os Menores, tem que ache melhor os Maiores. Mas o fato é que os menores são mais baratos xD
Dizem que um Tablet Wacom (Até onde eu saiba a marca mais cara que tem o.o ) são Muito mais precisos, mas eu mesma como falei nunca testei e acho o meu Muito bom xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 12:44 pm
Que ultimamente eu fico na maior preguiça de desenhar, até de começar, só de pensar que ainda vai ter que scanear, limpar, redimensionar... mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 12:47 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 12:47 pm

eu to querendo botar algum desenho novo no deviantart, mas é como a Lady diz, fica só na preguiça... já tive muitas idéias de desenhos mas num sai dos rascunhos e rabiscos. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 12:50 pm
Não é? A Deby entende. mad D
Essas férias estão sendo a maior enganação, num estou desenhando nada, lendo nada, e ao mesmo tempo num estou com tempo de fazer as coisas a longo prazo que eu queria. gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 12:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 12:52 pm
De tudo um pouco. =o
Como as coisas no Gaia ficaram caras, como eu quero comprar uma tablet, como está frio pra caramba... mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 12:53 pm
Himura - Desenhos, Até agora pouco Tablet, e principalmente Preguiça xD
Lady - Julho é sempre assim pra mim o.o eu pensei que ia botar os desenhos em dia, mas até agora não to lá muita coisa nom whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 12:55 pm
Kerstin Kanehon Lady o/
Eu só usei até hoje o que é o meu atualmente =3 Ele é um Genius Wizardpen 5x4" Pelo que eu converso com povo que já testou varios e tudo mais, tem quem prefira os Menores, tem que ache melhor os Maiores. Mas o fato é que os menores são mais baratos xD
Dizem que um Tablet Wacom (Até onde eu saiba a marca mais cara que tem o.o ) são Muito mais precisos, mas eu mesma como falei nunca testei e acho o meu Muito bom xD Legal. 3nodding
E qual a faixa de preço?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 12:56 pm

Estamos falando de coisas, himura. xD
[Lady] Ahan. xD Já pensei em fazer um desenho c/ carvão, já pensei em fazer um fanart dos personagens do jogo Legendof Mana (adoro esse jogo), já pensei em fazer em desenhar estilo tatuagem com os signos do horósco, já tentei fazer uma personagem nova, já pensei em refazer(melhorar) os personagens q já havia criado a muito tempo atrás... Mas num sai do rabisco. xD Eita preguiça.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 1:04 pm
eu tenho uma tablet, mas keria comprar outra maior alem do q a minha já é bem antiga ^^
sim, as coisas no gaia tao caras tanto coisas d loja qnt de carta se bem q depois de um certo tempo as cartas tem ficado be acessíveis.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 1:05 pm