|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 11:50 am
Eu tenho várias no baú xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 11:51 am
Eu só vendo item de Daily Chance que eu sei que nom vou usar xD
eu me arrependo nom só de item que vendi, mas item que nom comprei na época que entrei ou que saiu u.u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 11:54 am
Me arrependo até hoje de ter comprado um fox tail em vez de horns of the demon em 2004. =x
Mas não adianta. =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 11:55 am

[Kerstin] sei, tbm me arrependo de num ter comprado certos itens quando entrei... era tão bom quando os itens de cartas do mês eram vendidos por 4K.... agora eles valem uns 1KKK. T__T
*coloca a mão na frente do rosto e murmuria pra si mesma* PQ DEUS?! Pq eu ñ comprei os itens quando eram baratos? Pq........??

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 11:57 am
Eu já tive 5 laurels nas mãos e vendi na época...
Aaaaah se eu soubesse...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 11:58 am
Arcanjoyue Eu já tive 5 laurels nas mãos e vendi na época...
Aaaaah se eu soubesse...
Nunca fui tão rica. xD~ Sofri para comprar a sealed onde tive a opção de pegar os anklets ou os laurels. Mas eu queria coisas angelicais na época. Ai que burra que eu era. =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 12:04 pm

aiai... nós e nossos arrependimentos... xD pena q a gente num tinha bola de cristal pra saber o futuro, senão ñ teriamos esses arrependimentos. se soubessemos, teriamos comprado várias cartas, guardado, e só venderiamos agora. e seriamos milionários.
(detalhe, está frase a seguir, será dita por simplesmente gostar da frase) Maldito seja Salazar! (frase do filme "As panteras")

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 12:05 pm
E pensar que eu nom quis fazer quest pra muito item por que achava que eles estavam caros xD
e pensar que o Leather Collar With Cross já esteve 15k~20k crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 12:08 pm
Kerstin Kanehon E pensar que eu nom quis fazer quest pra muito item por que achava que eles estavam caros xD
e pensar que o Leather Collar With Cross já esteve 15k~20k crying No meu eu acho que paguei bem menos que isso. A minha maior raiva é o que o Gaia fez agora com o preço das Striped Stockings. u_u Aumentaram muito a oferta em pouco tempo. u_u Foi de 220k para 50k. O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 12:18 pm
O Collar ta uns 100k atualmente x___x"
to vendo o meu Worth aqui no TekTek xD I am worth: 1,389,000 Gold Estimated with known marketplace values on 10 July 2008 (NOT Including current gold amount) - que nom é tanto assim - 1,621g xD
CoCo Kitty Plushie - 317,462 Guitar of Demona - 250,039 Demonic Anklets - 58,216 Winter Rose - 53,312 Western Zodiac - 41,331 Superior Form - 36,258 Tem item aqui que eu nom fazia idéia que tinha valorizado tanto o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 12:23 pm
Paguei 40k no meu Dark Halo a um ano atrás (sofri para conseguir 40k. O_O) Agora tá valendo quase 200k. O_O Mal acreditei quando vi esses dias.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 12:26 pm
Eu paguei o que? 12k no Wester Zodiac uns alguns meses depois que saiu o.o Desvalorizou pacas no começo, como a maioria dos MC xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 12:36 pm
O que mais me impressiona é como itens de valor que tinha se estabilizado baixo também aumentou horrores ultimamente aqui no Gaia.
O OMFG num custava 20k, agora está muito mais caro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 12:39 pm

é impressionante como os gaianos aumentam preços de até itens bestas/feios/inuteis/etc só pra conseguirem $$.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 12:40 pm
Pior é conseguirem +__+
Tô pensando em adquirir uma tablet! Alguém tem sugestões pra quando eu for comprar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|