|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 3:40 pm
Semana passada fui ver o Wall.e, que foi ótimo acho que o melhor filme de animação que já vi, apaixonai pelo robozinho, agora quarta a namorada quer ver o Kong Fu Panda, mas eu to pensando em arrastar ela pra ver Hancock... razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 3:47 pm
wall-e é gente boa...robozinho firmeza
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 3:56 pm
WAAAAAALLL-EEEEEEEEEE......
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 4:22 pm
Kung Fu Panda é bom. Tem umas boas sacadas de comédia, mas não é do nível de comédia de, por exemplo, "A Era do Gelo". Ele segue a mesma fórmula de "Carros" onde o foco são os carros e as corridas. O foco de Kung Fu Panda são os combates e golpes.
Hancock, nem preciso dizer, já é recorde de bilheteria e não esperava menos de um filme feito por Will Smith. Todos os filmes dele sempre prometem bastante.
Essa semana aqui em casa vai rolar Wall-E, Hancock e Batman Gotham Knight.
Para quem não sabe, "Batman The Gotham Knight" é um anime (sim, um anime) com um enredo que precede ao filme que será lançado mundialmente no fim do mês. Dizem que é legal assistir ao anime antes de assistir ao filme, pois esclarecerá muita coisa.
Ficam aí as dicas smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 4:24 pm
Eu quero Batman Gotham Knight.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 4:27 pm
eu qero ver o filme do pelé domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 4:33 pm
É tanta coisa para ver. @_@ Mas acho que é para isso que servem as férias, né? xD~
Se bem que alguns não devem ter entrado em cartaz aqui ainda. ¬¬"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 4:37 pm
elchavoman eu qero ver o filme do pelé domokun
DSHUIDHSAUIDHUISAHDIUSAHDUIHSAIUDHSIUAHDUISHIUHSIUDHAIUSAHDISA!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 5:04 pm
Boa Noite Pessoas biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 5:30 pm
Somente Batman não estreiou, mas este é direto em DVD e já está a venda (não sei no Brasil).
Mas eu já peguei o meu no mininova com qualidade altíssima hehe biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 5:50 pm
Boa noite a todos. ^-^
@Yue: Eu até poderia deixar baixando... Mas ando com tanta preguiça de baixar coisa. xD~ A minha internet está tão lenta. Aiai. Kung Fu Panda deve ser até melhor ver baixado por ter a voz do Jack Black.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 6:30 pm
A minha inventory tá toda desarrumada. gonk Ele tá salvando nos lugares trocados.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 6:58 pm
dreamish: Boa noite biggrin
Yue: Tava baixando algumas series daqueles sites que se falo eu to vendo Reaper, mano muito engraçado achei as ideias dos cara que criram muito boas de como fazer uma ação engraçada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 7:09 pm