|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 12:16 pm

[Yun] Eles podem ñ upar, mas as vezes eu quero baixar um anime e onde costumo baixar tem o anime mas num baixa, as vezes do sorte de conseguir baixar lá. Ñ dispenso sites parados, pq as vezes tem o q eu procuro. E tbm olho mais no animePlus e no AnimesXGames pq ambos são os sites q tem mais animes q os outros.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 12:21 pm
Yun: Já assistiu Last Exile e Vandread?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 12:47 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 12:47 pm
Tia! /o/
*pula na Tia* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 12:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 12:51 pm
*cai no chão*
Lady: Olá, pequena sobrinha hiperativa! ^.^
Deby: Taaaaarde!! ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 12:55 pm
Deby_bee: Sim eu tb não dispenço mas pow se entra e sempre o mesmo post,hehehehe ;P Yue: mano vandread eu achei igual gundam 00 com muitos mechas Last Exile e so vi o primeiro epi ;P ChiaShyan: Olá, tudo bem?
Mal demora pra responder tava vendo um seriado que acabei de baixar do site que o yue deu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 1:03 pm
Yun: Oi, oi!! ^.^ tá tudo bem comigo, sim... e contigo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 1:10 pm
ChiaShyan: Mas feliz agora que consegui achar um site que tenha seriados com boa qualidade que o yue me falo ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 1:13 pm

Td bom Shyan? [Yun] é soh num olha pro post e já ir direto pra página de episódios. xD
(vo demorar pra responder, assistindo filme)

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 1:21 pm
Deby_bee: sim mas eles não upa anime novo so estão termiando os que ja começaram que por sinal ja tem completo em outros sites ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 1:22 pm
Yun: Vc assistiu a todo Vandread? Tanto a primeira quanto a segunda temporada? E Last Exile está na lista de um dos melhores filmes que eu já assisti até hoje.
Chia: Oi doutora!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 1:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 1:30 pm
Yue: Sim assisti so a primeira temporada, como disse antes last eu so vi o primeiro epi, last é anime não filme outo confundindo o.O Se ja assitiu GTO? esse eu acho muito bom razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|