|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 7:14 pm
Sobrinha: hueheuheue... eu nunca mais tive paciência de ir no dream avatar montar alguma coisa legal.. talvez crie disposição de ir hoje, já que eu deveria estar estudando... eu sempre faço as coisas mais inuteis quando deveria estar estudando... e pareço ficar um tantinho mais criativa, tbm... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 7:15 pm
@Lady: Meus sonhos são horns of the demon e/ou demonic mini wings. Mas as horns eu desisti da quest recentemente e comprei uma Alruna com o gold que eu tinha. E as mini wings só nos sonhos mesmo. Não é nem que eu gosto de coisas darks, é que eu acho bontinhos e acho que a mistura do claro com o escuro fica legal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 7:16 pm
eu pai d aLady? õõ e quem seria a mãe? eu nom iria gostard e ser divorciado/viuvo =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 7:22 pm
ChiaShyan Sobrinha: hueheuheue... eu nunca mais tive paciência de ir no dream avatar montar alguma coisa legal.. talvez crie disposição de ir hoje, já que eu deveria estar estudando... eu sempre faço as coisas mais inuteis quando deveria estar estudando... e pareço ficar um tantinho mais criativa, tbm... ;P Ah eu num monto no tektek não... vou montando com o que eu tenho. Num gosto de ir lá pra montar com um monte de coisa legal que eu não tenho e depois ficar na vontade. mad D
dreamish: Ah eu gosto de tudo um pouco... uns dias quero ser mais angelical, outros quero ser mais dark, outros quero ser mais sexy. Sou uma metamorfose ambulante. heart
Goth: Hohoho, você meu pai? Até parece pequenino.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 7:24 pm
hey eu num disse q queria ser seu pai gonk prefiro ser tio...eh mais legal...=D e com menos despesas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 7:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 7:26 pm
@Lady: Desculpa me meter mas já me metendo, o tektek+ dá a possibilidade de usar os teus itens e só testar com alguns que não tem para montar um avatar e escolher novos itens para um novo look. Sim, também sou uma metamorfose ambulante.
@Goth: Que família complicada. O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 7:29 pm
melhor nem me meter nessa "briga"... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 7:32 pm
Sobrinha: é que comecei a "acumular" itens a pouco tempo... então não tenho tantos itens assim p/ seguir alguma proposta.. então, preciso pesquisar no dream...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 7:35 pm
Ah sei lá... é que ultimamente o Gaia anda lançando tanto item ao mesmo tempo que tá difícil de acompanhar. Aí ver tudo que tem no tektek agora dá até preguiça
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 7:37 pm
Tektek para se virar, só experimentando. Aos poucos vai conhecendo melhor os itens.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 7:39 pm
Dá mó preguiça! mad D
Ah, quem aqui já está de férias ou logo logo vai estar? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 7:41 pm
Quiet Lady Dá mó preguiça! mad D
Ah, quem aqui já está de férias ou logo logo vai estar? 3nodding Hoje acabei uma matéria. A monitoria acabou semana passada. Agora só faltam 3 matérias. Tudo semana que vem. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 7:43 pm
que inveja.. só fico de férias dia 11... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 7:45 pm
ChiaShyan que inveja.. só fico de férias dia 11... crying Supostamente o semestre vai até dia 11, mas todos os professores dizem que tem que fechar as notas até dia 4 mesmo o calendário acadêmico dizendo dia 11. Eu preferia que eu tivesse mais tempo para fazer essas coisas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|