|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 12:15 pm
GothVII .....p**a...¬¬ engraçado q sempre q guardo as m**** p/ mim as pessoas falam p/ eu botar tudo p/ fora e me expressar.... mas qndo me expresso e boto tudo p/ fora as mesmas pessoas falam p/ eu guardar p/ mim..... -__- now thats funny Pra tudo tem pessoa(s), hora e lugar meu querido. heart Só não esquecer disso. ^^
Lembre-se, isso aqui é a internet, nunca se sabe quem pode estar olhando. (falando nisso, tive de novo a sensação de que algum estranho entrou no meu msn x__x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 12:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 12:20 pm
Goth: 8 ou 80 hein? xd Lembre-se que essas coisas que falamos nunca é para o teu mal. Como a Lady disse, vc tem que se expressar na hora certa e com as pessoas certas. Por exemplo, até um tempo atrás ela tava entrando ao mesmo tempo que você e tu ficava na tua, na boa. Eu achava, com essa sua atitude, que tu tinha melhorado e que tinha superado. Não precisou vc fazer mais nada e tudo continuou normalmente.
Lady: Quando vcs pretendem vir? O RJ é meio doido para essas coisas. Agora tá com frente fria, mas não demora muito para voltar o sol não xd
Himura: Sobre búzios xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 12:20 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 12:22 pm
búzios é lindo kra ainda mais pra qm tem dinheiro pra isso XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 12:25 pm

Boa tarde Lady e himura.
[Goth] O passado nunca tem influência sobre o hj! Eh vc q se tortura em se preocupar em se livrar do passado pelo bem do presente. É como uma ilusão de ótica parece q o passado influência mas ela ñ influência, está td na sua cabeça.
[Yue] "lembrarmos dos erros do passado e passarmos à geração futura o que aconteceu conosco." Viu acabou de dizer! Se preocupar com aqueles q vão viver o futuro fazendo-os conhecerem os erros do passado pra se auto-torturarem pra ñ cometerem o msm erro de seus antepassados!
[Lady] O mundo e as pessoas evoluem com o tempo, aprender com os próprios erros dessa vida Sim, este passado sim é possível aprender, mas ñ com o passado de outro, vc ñ está no msm nivél de aprendizado q o outro, portanto o erro do outro ñ lhe serve de aprendizado. Por isso saber história de outro é inútil. Cada um deve aprender com o próprio erro ñ c/ o erro dos outros.
[Goth] Bem quanto a essas pessoas, são assim msm sempre implicando, se vc responde reclamam q respondeu, se ñ responde reclama q ñ respondeu. Então cada um tem q aprender como lidar com isso. Pois tbm me encho dessas pessoas.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 12:27 pm
Deby: Não não, uma coisa é você ficar se torturando, triste, ou tocar o horror...a outra é você conhecer a história e aprender com isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 12:29 pm

Muito coisa pra ler e responder... Vamo mudar pro assunto do himura! E ae himura, pq acha q búzios é lindo?

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 12:30 pm
po, a natureza lá é tudo tem um belo visual
mas o legal mesmo de buzios é a noite a noite de lá é badalação pura
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 12:32 pm
Yue: Ela quer ir agora em julho, pra casa de praia do meu pai lá... o que você acha?
Goth: Então tome um pouco mais de cuidado. O Point é como "o meio da rua" aqui na guilda. Quem quiser entrar e ler o que está escrito aqui, pode. Então... eu diria que não é um lugar adequado ^^"
Deby: Certamente! 3nodding Mas pode-se aprender com os erros de outros também. Claro que não precisa se envolver nos problemas do outro pra isso. Mas como o Yue disse no começo, é pra isso que estudamos história, pra aprender com o passado. Aprender sem precisar errar, também é possível.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 12:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 12:35 pm
Caramba, as ancient Katana tão valendo MUITO! eek
Vou vender uma e fazer a maior grana! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 12:36 pm
Lady: Eu acredito que é uma boa. Aquele lugar mesmo sem muito sol é um espetáculo. E eu aconselho a você não vender agora ^^ ela ainda tem muito a valorizar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 12:38 pm
himura: Pois é cara... indo com a minha mãe, a única coisa que vou fazer à noite é sair pra comer, saca? =/
Eu acho que é uma viagem despendiosa demais só para duas pessoas, sei lá... Num sei se estou sendo só cabeça dura demais ou não. >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|