|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 11:54 am

Por isso odeio aula de História. O povo ou se tortura pelo passado ou vira Amélia q se preocupa só c/ o futuro. Ninguém vive no presente, no hoje. --------- Realmente hj ta frio.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 11:57 am
Arcanjoyue Goth: Eu não quis dizer isso cara. É a sua atitude. Se vc esqueceu, fica pra tu. Pra que fazer isso? Ficar mostrando ou se auto-afirmando? Ninguém precisa saber (e provavelmente nem quer) que você tá mostrando que se recuperou. Pelo contrário, vc teria se recuperado de verdade se não precisasse fazer isso, sacou?

Ta ai, concordo c/ vc Yue. [Goth] E tbm ignorar uma pessoa só por uma coisa q aconteceu a muito tempo eh falta de educação tbm.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 11:58 am
Chefinho! o/ *pula no Yue*
heart
Oi povo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 11:59 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 11:59 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 12:00 pm
Aula de história se torturar pelo passado ou preocupar com futuro? xd
Pode até ser que alguns façam isso, mas não é exatamente isso a cadeira de História. Eu acho importante termos a história viva, em parte, para nos lembrarmos dos erros do passado e passarmos à geração futura o que aconteceu conosco. Questão de valores e raízes. Eu acho importante isso.
Mas, como tudo na vida, em exagero nunca é bom.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 12:01 pm
Deby_bee 
Ta ai, concordo c/ vc Yue. [Goth] E tbm ignorar uma pessoa só por uma coisa q aconteceu a muito tempo eh falta de educação tbm.
 Ah Deby, isso aí já é muito relativo... tem gente que não merece que você fale com elas mais mesmo. Não é o caso do Goth mas é como ele quer lidar com isso. xp
Enfim. É muito relativo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 12:03 pm
Goth: Tenho uma péssima notícia então pra tu meu camarada, tu nunca vai se livrar do teu passado. Mas eu se fosse você eu não considerava isso ruim não. Imagina se o mundo esquecesse o passado da Segunda Guerra Mundial? O que seria de nós se isso caísse no esquecimento? Lembre-se do teu passado como aprendizado, como registro histórico. Sim, ele está lá atrás, passou, mas não tem o que você faça, ele vai fazer parte da tua vida, querendo ou não. Então, seja esperto e aprenda a conviver com isso.
Lady: Lady! heart *segura*
Himura: Falae lek!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Aula de história se torturar pelo passado ou preocupar com futuro? xd
Pode até ser que alguns façam isso, mas não é exatamente isso a cadeira de História. Eu acho importante termos a história viva, em parte, para nos lembrarmos dos erros do passado e passarmos à geração futura o que aconteceu conosco. Questão de valores e raízes. Eu acho importante isso.
Mas, como tudo na vida, em exagero nunca é bom.
Nossa, esse semestre eu estava fazendo uma matéria de história, Introdução ao Estudo da História, pra quê... gonk
Eu concordo com seu ponto de vista. Não se deve ignorar o passado, aprendemos com os erros do passado. E também é graças ao que passou que somos quem somos hoje. Nunca se deve negar o passado, é como negar a si mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 12:05 pm
Arcanjoyue Lady: Lady! heart *segura* *aperta o Yue* whee
Chefinho, as férias estão chegando! biggrin Férias! *-*
Vem cá, acha que Búzios é um bom lugar pra se passar as férias com a mãe?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 12:06 pm
Goth: To ligado cara e é legal você querer tocar a sua vida, mas ninguém aqui precisa ouvir ou ver você agindo assim. Você poderia ter simplesmente ficado quieto e ignorado, continuado a falar como tá falando agora, como se nada tivesse acontecido que iria dar no mesmo. Contigo falando daquele jeito, você fica mostrando algo desnecessário para as pessoas que não tem nada a ver com isso, entendeu agora?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 12:08 pm
Lady: Búzios!? Aqui no RJ?! Bem, se vc gosta de praias de águas cristalinas que você vê até o seu pé e os peixes nadando em volta deles, praia e muito sol, é um lugar perfeito ^^ Muito bom.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 12:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 12:12 pm
Arcanjoyue Lady: Búzios!? Aqui no RJ?! Bem, se vc gosta de praias de águas cristalinas que você vê até o seu pé e os peixes nadando em volta deles, praia e muito sol, é um lugar perfeito ^^ Muito bom.
Pode até ser, mas a época do ano não é um tanto inapropriada?
E minha mãe quer que vá só eu e ela... mega tédio isso. @__@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|