|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 9:18 am
Porque é sexta-feira 13! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 9:32 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 9:56 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 10:01 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 10:21 am
Deby_bee: Boa tarde biggrin desenholdb: Boa tarde e Prazer Yun-t Ong Quiet Lady: Sim, mais pq Sexta-feira 13 é um dia magico!? so pq é sexta? *Pesando e Saindo Fumaça da Cabeça*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 10:24 am

Boa tarde Yun. Td bom?? Eu respondo pela Quiet... PQ É SEXTA FEIRA 13 rapaz, é a famosa sexta do terror, é como se fosse o segundo dia do halloween do ano, é o dia em q passa Freddy e Jayson na TV.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 10:28 am
Deby_bee: Sim tudo bem comigo e com vc? hehehehe o.O a Deby falando assim parece que ateh fica esperando passa filme de terror na tv ou sai fantasiada pra balada ;PP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 10:30 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 10:32 am
himura^-^x: Boa tarde biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 10:33 am

[Yun] Td bem comigo, sim. Huauhauhau, mas soh parece... eu num gosto do freddy, nem do jayson, nem do boneco assasino chucky, nem de zumbis.... os filmes de terror q costumo assistir se resume em filmes do drácula, van hellsing, o cavaleiro sem cabeça, o pânico, os de fantasmas/espíritos e bruxas. xD e nunca na minha vida me fantasiei, nem na sexta feira 13 nem no halloween. T__T vontade eh q num me falta...
Oi himura, Td bom?

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 10:36 am
Deby_bee: Nunca Fosse numa festa fantasia que o tema era Halloween? Bah Filme de Dracula so tem um Bom o dracula de branstoke(Acho que se escreve assim) hehehe ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 10:41 am

bem teve uma festa de halloween na escola uma vez, mas eu num tinha fantasia... >___< ai fui com o uniforme da escola msm... tbm num era a única lá de uniforme da escola, tinha bastante gente ñ fantasiada... xD ai se alguém chegava e perguntava pq ñ tavamos fantasiados, a gente dizia q tavamos fantasiados de alunos, ou de fantasmas de ex-alunos q rondavam pela escola. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 10:44 am
Deby_bee: Fantasmas de ex-aluno foi boa hehehehehe ;P *Brincaderinha*Ficava Fazendo boooo quando alguem perguntava ;D hehehehe *Rindo* ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 10:47 am

hehehe a gente num fazia boo ñ... soh zanzavam pela escola msm. XD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 10:53 am
Deby_bee: Se ja viu o filme o Dracula de Branstoke (Acho que se escreve assim) ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|