|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 7:51 am
Sem muito trabalho por aí?
É eu to vendo que o pessoal que acessa de manhã tem aparecido pouco essa semana. O que aconteceu com o Fefs? Ele acessava bastante de manhã. Será que o chefe pegou no pé dele de vez?
Edit: Vou ali alimentar a lombriga e já volto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 8:08 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....É, até ontem tinha alguns serviços... mas eu dei um pega e fiz quase todos... sobro soh um celular pra faze pericia... q eu vo faze de tarde... qto ao resto do povo, creio q todo mundo arranjo o q faze... e o fefs falo q tinha arranjado bonca com o chefe dele... axo q agora ferro de vez... =/
to indo almoça... inteh... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 9:33 am
Voltei...lombriga alimentada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 9:40 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....opa... aki tbem... XD
e ai chefe, pilha de nervos cada vez maior com a aproximação do casório??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 9:46 am
Eu até estou em casa de manhã, mas o PSP com Crisis Core e Patapon tá sugando minha vida.
Respondam a pergunta que eu fiz no tópico de Elas perguntas, Eles respondem e vice-versa!
Por favor. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 9:51 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....okokok, vo responde... mas e ai, comeh q c tah??? <3 ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 9:53 am
Com a lombriga alimentada também. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 9:54 am
Lady: heart heart heart
Jetix: Bastante cara, bastante. Não terei lua de mel e está complicado de arranjar dinheiro para muita coisa pro meu casamento neutral estou um bocado preocupado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 9:58 am
Yue: heart heart heart Ah, pensa assim: minha irmã fez a cerimônia de casamento dela no salão de festas do nosso prédio, a sogra ajudou a fazer metade do buffet e a outra encomendamos um monte de salgadinhos. Ela ainda teve vestido, pastor e etc... e mesmo super simples, foi uma cerimônia linda. Meu pai até chorou. whee Ah, e minha mãe disse que gastou no máximo 5 mil com tudo! =o (e teve aluguel de vestido, smoking, acessórios, comida... e ainda um fim de semana num hotel de luxo aqui 3nodding )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 10:03 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....eu num so ngn pra mete o bedelho no seu casamento... mas eu acredito q uma festa simples e sem muitos gastos seja melhor do q uma muito pomposa... mas naum c preocupe chefe, pra tudo na vida da-se um jeito!!! ;D
EDIT: Tópico respondido Lady... biggrin ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 10:07 am
Lady: Respondi ao tópico como você pediu ^^
É gente, mas o problema é que não estamos exagerando e nem gastando muito. Não estamos ostentando neutral
Mas o que temos de gastar, que é inevitável, ainda sim está puxando o nosso tapete bunito x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 10:12 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Ui!!! Ai complica!!! Mas mesmo assim eu aposto q vai c extremamente bom o seu casório!!! ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 10:13 am
*rouba o crisis core*
Cheguei agora vou no oculista. Adieu melamôs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 10:15 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....*c assusta com a voz* WOAH!!! eek era o whur???
@Whur - oi/tchau... ateh... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 10:22 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....vo dah uma saida.. ateh mais... biggrin ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|