|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 7:00 am
Himura: Tirei sim, a explicação eu coloquei lá no tópico mesmo. E tiveram vários preparativos sim hehe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 7:01 am
EU QUERO MAIS CHUCKY E LARRY!
Oi gente =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 7:05 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....oi pata!!!! qto tempo!!!! comeh q c tah??? blaugh ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 7:10 am
Oeeeeee JeX! : D Eu estou marota, qnto tempo msm! Como vc esta? Oq vc me conta de bom? :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 7:16 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Eu to bem... o q eu conto d bom??? bem, tirando o fato d q eu durmi 4 horas d ontem pra hj devido a uma festa de ontem... e q eu fui atingido por um ferro no pescoço na quinta (mais detalhes algumas paginas atras)... XD tenho nenhuma otra novidade.. e vc???
..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 7:20 am
*leu paginas atras* ontem foi aniversario da minha cunhada, mas eu passei o dia com uns amigos! E a noite fiz umas pesquisas... e no sabado fiquei em casa com uma amiga, mas antes dei banho nas cachorras, esmaguei a gata etc.... Foi divertido, eu so sei q no final das contas nem estudei para prova de fisica 2 para quimica de amanha : D Mas depois eu estudo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 7:30 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....;D
bom, to indo almoça.. inteh... biggrin ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 8:01 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 8:59 am
Arcanjoyue Himura: Tirei sim, a explicação eu coloquei lá no tópico mesmo. E tiveram vários preparativos sim hehe.
ah ta nao tinha visto a explicação olá pata ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 9:24 am
Whursell lady e tipo ninja *sai pra escrever e-mails* Ninjutsuka, treinei por dois anos mas parei. ninja
*some de novo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 9:33 am
falando nisso amanha eu tenho aula de ninjutsu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 9:33 am
eu sei, por isso do seu nick quiet =x ai que infame
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 9:35 am
Algumas horas depois! Olá Himura =) Olá Lady! *Abraça* Olá Dono Pokemon! : < Olá Feppo! ;3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 9:36 am