|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 5:22 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....e ai tio... d boa???
Oi Quiet!!! QUIET?!?!?! eek pra onde ela foi??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 5:36 am
Bom dia
To super atrasado pro serviço
FUI
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 5:38 am
Whopa!
Bom dia pessoas biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 5:43 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....eee irmão, c m mata d vergonha!!! XD
e ai chefinho!!! como estás?? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 5:43 am
Arcanjoyue Whopa!
Bom dia pessoas biggrin
heart
*some de novo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 5:45 am
Lady: heart heart heart
Jetix: Koeh cumpadre. Na boa?
Fefs: Relaxa, a barca hoje tb tava foda xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 5:51 am
lady e tipo ninja *sai pra escrever e-mails*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 6:14 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 6:19 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....To ficando tonto com esses vai e vem da lady... oO
sempre neh chefe!!! ;D e ai, como foi de fds??/
cara, ontem teve niver dum amigo meu... das 9 da noite aeh as 2 da manhã bebendo cerveja e fumando arguile... e ainda tive q levanta as 6 hj... XD to pauleado!!! XD² ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 6:20 am
jex@ blz e vc? como foi o fds?
olá lady
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 6:23 am
Jetix: Só na vida boa hein? Que espetáculo xd O meu fim de semana foi bom até. Apesar de no sábado eu ter que ficar lavando o banheiro, no final do dia foi tranqüilo pois eu pude ficar no MSN um pouco. No domingo teve churrasco e com direito a vitória do meu Mengão no primeiro jogo da final do carioca hehe ^^
Fefs: Teu trabalho é na esquina da tua casa? óo
Himura: Koeh lek smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 6:32 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Himura - to de boa... ;D fds foi massa.. estudei pacas pro concurso da caixa q vai t daki uns dias... e ainda pude curti uma festa com amigos e a namorada... biggrin
@Yue - ;D o meu time jah c ferro cedo esse ano... o Grêmio tah muito mal... mas faze o q, paciência neah... biggrin ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 6:35 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 6:36 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....e ai whur!!! na paz??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 6:41 am
yue@ blz kra? como foi o fds? muito cheio de preparativos? po, vc tirou o telelista de tópico fixo? tem limite de topicos fixos?
jex@ nesse fds eu fiz prova pro TJ aki do RJ nao tava preparado mas dane-se ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|