|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 10:55 am
Zan: Tu tá parecendo o "Primo It" (é assim que se escreve, eu acho) da Família Adams xd
Jetix: Pergunta...tu tá trabalhando mesmo com o pescoço pendurado?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 10:56 am
new girl: hello zan e feppo: sweatdrop yue: e aew marginal roubando livro! jheiuHIUEhiueHIUEhiuhEIU
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 11:02 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Zantty - pq eu num tenho medo de bixo-papão!!! razz
@Yue - Aham!!! :/ ah, e o nome do carinha da familia adams eh Primo Itch... e ele eh akele todo cabeludão lah... ;D
..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 11:03 am
Com certeza essa não foi a minha intenção e, ao meu ver, não tem nada a ver xp
O problema é que gorro já virou sinônimo de bandidagem sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 11:04 am
yue: aham xD gnt to vazando! vlw! trampo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 11:12 am
Ah...então não é esse não. É o outro...o que é o irmão do Gomez...Fester! O carecão xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 11:30 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 11:59 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....O Fester seria o Tio Chico do desenho animado... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 12:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 12:40 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Flws, hora d ir pra facul... ateh amanha, c cuidem... abração a todos e bjus pras mininas... biggrin ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 1:01 pm
Zantty tá parecendo "O Cavaleiro de Pijama"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 1:25 pm
Arcanjoyue Ah...então não é esse não. É o outro...o que é o irmão do Gomez...Fester! O carecão xd
heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|