|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 5:46 am
Kin: Bom trabalho heart
Fefs: Firma forte, e você?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 5:48 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 5:50 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Yue - intaum chefe... como eu m desequilibrei com a porrada e tinha carro vindo... eu tive q sai da rua e parei no cantero q separa as vias... dai nisso o cara jah fez o balão e eu num vi mais o carro... =/
@Kin - UUUIIIII!!!! XD c tivesse sido causado por esse motivo eu num tava taum puto.. neim preocupado com a dor... =/ teh daki a poKIN moçaa... =*** ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 5:58 am
Nossa irmão, agora que eu li sua história eek
Que tensoooooooooooooo
Mas vc ta bem neh?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 6:05 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....tirando a dor no pescoço e os cortes (pareçe q tentaram m arranca o pescoço)... tah tudo certo... biggrin ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 6:37 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 6:39 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Bom dia Quiet!!! Tudo bem??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 6:43 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 6:52 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 6:56 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Key - e ai man!!! na paz??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 7:00 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 7:02 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Daew rapahzito!!! comeh q c tah?? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 7:09 am
Jen: Belezinha, cara ? Eu estou indo... com sérias restrições orçamentárias, mas indo... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 7:15 am
genteee q coisa.. qndo eu penso q ta acabando um serviço vem outro.. aff.. >.<'
puxa entrou um montao de genteeee obaa!!
*volta pulando*
heart 4laugh heart masein?
e as novs????
xD
um com pescoco cortando. um lutando judo... q mais? q mais???
me deixem a par ,... e nao a impar... xDD
(legenda: Kin = piadas sem graça!) emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 7:19 am
Keyakku-kun Jen: Belezinha, cara ? Eu estou indo... com sérias restrições orçamentárias, mas indo... xD sasukeeeeeeeeeeee 4laugh 4laugh heart
*corre voa e se pendura no pescoco*
eek vc nao ta com o pescoco cortado tbm tah?? *fuçando a blusa e procura arranhoes*
xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|