|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 6:39 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Cara, num tem como Equações Diferenciais entra na minha cabeça!!! Dai, na prova, tinha 7 questões: 3 de Equações Diferenciais (cada uma valendo 2 pontos)... 3 de Teorema de Convergência (cada uma valendo 1 ponto)... 1 de Séries e Sequências (valendo 1 ponto)... ou seja, acabei faznedo soh 4 delas, portanto, o máximo q eu vou tirar eh 4... ainda bem q no fim de ano o psor vai dah uma sub pra tira a menor nota... dai to sussegado pq nas otras matérias eu sei q vo bem... biggrin
..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 6:50 am
Não cheguei a dar Equações Diferenciais na faculdade. Não era necessário para Licenciatura da Computação xd
Que merda. Eu fico com o maior receio de deixar essas paradas mais para o "final" saca?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 6:55 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Sim sim, eu sei oq vc keh dize... Mas se eu num tivesse certeza d q o resto da matéria eu vo i bem.. eu tbem ficaria extremamente preocupado... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 7:11 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 7:15 am
*Rodeando o Feppo com o carrinho de paçoca e assobiando* XD~ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 7:18 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Fala IRMÃO!!! de boa??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 7:25 am
Ai saco sweatdrop vou ter que ir pro cliente denovo neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 7:41 am
Ohakonbanchiwa, Gaiaaaaaaaa!!! Rock and Roll em alto e bom som para todos!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 8:47 am
Meu deeeeos
Frizz ainda vive
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 8:48 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 9:15 am
FePPoZo Meu deeeeos
Frizz ainda vive Vivo e pulsante! Ou morto de vez, como diz minha natureza shinigami. De qualquer modo, saiba que nada mata o Imortal! HUhauhauhauhauhauhauh! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 9:16 am
Yo, Lady! Hummmmm... Uber sexy com esse hakama vermelho! mrgreen Que tal? Duelo de espadas ao entardecer? heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 9:18 am
Hey kidz! Soh passando pra deixar um oi! *escondida no trampo* ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 9:24 am
Andressa_rs Hey kidz! Soh passando pra deixar um oi! *escondida no trampo* ninja Olá! Está teclando debaixo da mesa? eek ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|