|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 6:55 am
Tem gente que consegue. Um camarada meu conseguia essas loucuras xd de qualquer forma, boa sorte.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 7:04 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Cara, eu num sei naum, mas eu axo q isso q eu vo fala agora eh tendencia: "QUANTO MAIS VC C APROXIMA DO FINAL DA SUA FACULDADE, MAIS VC VAI EM FESTAS E MAIS VC BEBE" eu num era assim qdo começei a facul!!! mas ainda to conseguindo leva pelo menos... o legal eh q eu to tentando estuda mais, e as contas parecem se mover na minha frente as vezes... oO ASIUShAIUshAIUSHAsiuAshiAUshIAUS... LOKURA!!!! LOKURA!!!! LOKURA!!!! ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 7:19 am
eu vou fugir do trampo hj a tarde....certeza rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 7:20 am
Po...na minha foi justamente o contrário xd No começo tinham altos churrascos, bares e tal. Quando foi chegando no final, com uma pá de trabalho para fazer e concluir o TCC, nego se entocava em casa e não saía nem por um decreto hehe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 7:23 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....IAUhsAIUShiuahsiuAs... eu estudei ki neim um condenado o fds todo... dai tinha festa de aniversário dum amigo ontem... c axa q eu num ia sai de casa dps d fika quase 20h estudando parando soh pra come e pra i no banhero... bebi msm, agora num to guentando estuda e ainda to de ressaca... mas mto feliz!!!! XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 7:38 am
Num to dizendo que é da natureza humana gostar de se phuder... xd
Fefs: Fugir porque?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 7:43 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....eh q eu gosto d viver minha vida perigosamente... por exemplo, sabado eu chamei minha sogra de sogra... tive q desce pulando 3 lances de escada pra num leva tamancada dela!!! XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 7:45 am
*joga um sapato na cabeça do JeX* OE! : D
Obs: eu non sou a sogra dele o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 7:48 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....*desvia do sapato bem a tempo EITA!!!! oi moçaaaa!!!! td bem com vc patenha??? e pq dessa sapatada???
AAAAAAAAAAAA!!! C tah careca??? deu uma de CArolina Dieckmann (axo q escreve assim)??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 7:54 am
Falae Patinha smile Revoltou geral xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 7:55 am
JeX: Non sei! Eu li o seu post ai deu vontade! XD Si si eu estou bem, e vc? XD Estou careca pq eu estou fazendo cosplay de uma personagem minha de um jogo de rpg u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 7:59 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Nhá, intuam tah intaum neah... ;D To bem tbem... ah tah, cosplay de personagem de rpg... okokok...
to indo almoça... inteh... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|