|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 6:16 am
Aikidô ou ninjutsu???
neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 6:19 am
JeX: nao nao eh pq sou menina ... eh pq NAO SEI mesmo! mrgreen achei o momento oportuno! ^^ alguem aceita um chá
*traz na bandeja*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 6:20 am
Lady: Você já estudou bem a doutrina das duas artes? Leu bastante? Qual você gostou mais? Por mais que eu queira, não tem como dar opinião sobre isso...vai ser um gosto seu no final das contas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 6:21 am
ei vcs podem me informar se ainda posso deletar meu avatar p mudar os olhos?
sem eprder nda claro! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 6:23 am
Kin: Você perderá somente o penteado que é especial da loja. De resto, não perde nada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 6:23 am
Kin: Perde seu cabelo atual só. /o/
Yue: Fiz ninjutsu por dois anos, aikidô eu li um monte de coisa na internet e me agradou bastante. Por isso a dúvida. .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 6:28 am
Lady: Tente Aikidô então por ser uma nova experiência. Se não agradar, volte para o Ninjutsu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 6:31 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Eu ia fazer kendô... mas a filial da escola aqui fechou e agora só tem no centro mesmo, que fika a 125km daki... =/
@Kin - Nhá! Intaum tah intaum neah!!! XD e vc num trouxe meu suco de morango??? crying ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 6:49 am
Obrigada Lady e Maninho...
JeX: vc pediu suco de morango?? eek eu nao vi mrgreen com leite ou sem leite?? por falar nisso ta me dando mó fomão!!! xp gonk
kem lê pensa q sou otima com essas coisas... nao keira provar nem uma limonada minha! xp mrgreen
e so chego em ksa hj 23h30' ekkkkkkkaaa
xp xp xp xp +__+'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 6:57 am
yue@ vlw pela resposta kra.
kin@ me vê um suco de abacaxi? ^^
jex@ é...faz sentido vc nao estar trabalhando no caso já q são estados diferentes XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 7:01 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 7:01 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kin - pode c com leite.. e eu confio em vc, sei q vc vai faze um sucão bem gostoso!!! ;D
@Himura - pois eh, mas tanto eu qto os peritos daki tamos p**** da vida com uma coisa dessas... num dah pra entende como uma pessoa pode faze isso cara... scream ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|