|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 7:27 am
Jetix: eu acho essa parte de perícia muito legal. Medicina legal é uma matéria interessante. Mas não sei se conseguiria fazer. Toda vez que o professor mostra a imagem de alguma criança morta ou violentada... ou as imagens de crimes sexuais, dá uma dó.... não sei se conseguiria trabalhar com isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 7:34 am
"Sai da frente lá vem eles minha gente agorá o chumbo é quente e eles tem toda razão..." xd
Um de meus amigos faz Educação Física e, nesta parte de biologia, a mais irada (e difícil) era a Biomecânica. Só ele me explicando a mecânica corporal de uma pessoa ao realizar uma cortada no vôlei eu fiquei tonto xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 7:38 am
Yue: huehuehuee... eu estudei um pouco disso quando fiz Fisioterapia (fiz um ano de fisio)... realmente, beeem complicado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 7:42 am
gente to indo comprar ingresso pro show...teh depois
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 7:44 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 7:45 am
Nem pra dizer qual show para ficarmos com inveja... xd
Chia: Bizarro eek prefiro os problemas da informática xd Acho que é por isso que gostamos de House M.D. hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 7:56 am
Yue: já com informática eu sou uma negação.... hueheuheue... na mal consigo fazer as coisas básicas aqui no compodre...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 7:57 am
Alguém que entende de computadores pode me ajudar?
A rede sem fio aqui de casa não está querendo funcionar. (mas por eu estar conectada podem perceber que o sinal da conexão no modem da net -usamos net virtua- está chegando normalmente)
A mulher da assistência técnica disse que parece que o computador nãoestava conseguindo gerar um endereço de ip pra rede sem fio... tive que desconectar o cabo da net do roteador wireless e ligar direto no pc pra poder acessar.
Se alguém souber algo me mande uma PM por favor. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 8:03 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Quiet - Olá moça, tudo bem??? Espero q o chefe possa t ajudar, pq de rede wireless eu naum entendo bulhufas nenhuma... =/ ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 8:04 am
Arcanjoyue "Sai da frente lá vem eles minha gente agorá o chumbo é quente e eles tem toda razão..." xd
Um de meus amigos faz Educação Física e, nesta parte de biologia, a mais irada (e difícil) era a Biomecânica. Só ele me explicando a mecânica corporal de uma pessoa ao realizar uma cortada no vôlei eu fiquei tonto xd ahh um curso que tem disciplinas chamadas, futsal 1, volley 1, natação 2... naum podia ser so isso neh...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 8:05 am
Respondi sua dúvida via PM 3nodding
Chia: Ah. Não é todo mundo que gosta do mundo da informática. Só de saber o padrão e pegar algumas dicas com quem sabe já basta ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 8:08 am
Valeu chefinho. 3nodding
Pelo menos um pc tem acesso por enquanto... minha mãe ia ficar furiosa se nada funcionasse. -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 8:11 am
Yue: hueheuheuhe... eu sempre recorro aos outros p/ me ajudar nessas coisas de computador... tudo é muito complexo p/ inha cabeça XP
Bom, gente... tô saindo. Vou no banco sacar dinheiro p/ pagar a diarista, e depois, almoçar que a fome tá batendo...
Beijos a todos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 8:13 am
Tenho que admitir, meu ex era bem útil nessas horas... mad D Ele quem sempre consertava os pcs aqui em casa.
(foi ele quem configurou a rede sem fio também)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 8:19 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Chia - inteh moça... bom almoço... =***
@Quiet - eu aprendi a mexe no pc sozinho... estraguei alguma peça por isso... mas pelo menos agora kem compra as peças, monta e configura meu pc so eu... XD
Indo almoçar.. inteh... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|