|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 8:38 am
Yue: Thudin... tô toda quebrada do treino de ontem...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 8:44 am
yue: são so 4 professores pra todas as salas de adm devem ser 4 salas eu acho.
Andressa: Não to sem office pra poder escrever e salvar >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 8:51 am
Whursell Andressa: Não to sem office pra poder escrever e salvar >_> Wordpad! Notepad!!! Journal do Gaia!!! Me liga e me conta!!! QQ coisa! MAS ME DIZ O Q ACONTECE! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 8:58 am
eles vivem felizes para sempre e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 9:00 am
Whursell eles vivem felizes para sempre e ¬¬' You're gay... u_u' *** Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiii genteeemmm... =x jah volto ae.. Vou ali fora sucumbir a tentacao e comer um cachorro-quente du mal! >D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 9:32 am
não, não sou pergunta pra sua irmã
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 9:39 am
Whursell não, não sou pergunta pra sua irmã Tadinha dela.. Tu eh q engana bem.. xD~ Nuss, cachorro-quente *o* Ai, q bom q tava.. x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 9:44 am
E agora que voltamos do almoço...
Chia: Treino de que?
Princesa: *ainda coçando a testa* Vai saber! Melhor perguntar e levar o peteleco do que ficar na dúvida e não entender.
Whur: Que deselegância neutral mas falta muita coisa ainda? E tem Word para pen-drive. Procure no google que você acha. Eu tenho o pacote Macromedia, Office e outros no meu pen-drive hehe xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 9:46 am
Arcanjoyue E agora que voltamos do almoço...
Princesa: *ainda coçando a testa* Vai saber! Melhor perguntar e levar o peteleco do que ficar na dúvida e não entender.
-.-' *outro* Mas tu nao entendeu q, de um jeito ou de outro, tu leva? xD~ Nham.. ^_^ o_O''' *caminha ate a mesa de som* *comeca a apertar botoes alatorios ate comecar a sair musica* Woohoo!! *dancando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 9:57 am
nah preciso de um pro computdor
então eu sei la quanto falta yue, tenho que mostrar alguma coisa pros putos e ai eles me falam u.u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 10:02 am
Whur: Que parada. Boa sorte ae. E o trabalho da Chii? Melhorou?
Princesa: Cuidado para não torcer o pé xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 10:08 am
Arcanjoyue Princesa: Cuidado para não torcer o pé xd
Tah agourando, eh??? xD~ *Pega o yue pra dancar* E nem vem q tu a-d-o-r-a... Vai, John travolta.... xD~ *BeeGees tocando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 10:12 am
Princesa: Podes crer xd Ah! Isso me lembrou de uma coisa. Eu fui registrado dançando xp por um dos donos da empresa, na festa da empresa. Eu vou ver se encontro aqui e, assim que eu tiver web denovo, eu mando pro YouTube ou por email (se não for grande).
*Dançando*
Eu tava ouvindo agora pouco You Should Be Dancing deles eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 10:17 am
Pessoal, quem não votou ainda, vá votar! Só leva um minutinho. wink
Vote aqui!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 10:18 am
Arcanjoyue Princesa: Podes crer xd Ah! Isso me lembrou de uma coisa. Eu fui registrado dançando xp por um dos donos da empresa, na festa da empresa. Eu vou ver se encontro aqui e, assim que eu tiver web denovo, eu mando pro YouTube ou por email (se não for grande).
*Dançando*
Eu tava ouvindo agora pouco You Should Be Dancing deles eek
Mwuahauhauhauhau. xD~ *dancando* PUTZ.. poe no YouTube!!!! aiaiaii... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|