|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 6:24 am
Bom, vou indo povo!
*uma ventania passa, então desapareço e sobram somente umas folhas de bambu*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 6:25 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 6:26 am
Com o tapa-olho, esses kimonos, as duas espadas e aquele cabelo desengonçado dá para fazer fácil ele...vou fazer depois ^^
Só é chato achar imagem dele xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 6:32 am
Pois é, eu tava procurando tambem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 6:52 am
Depois com mais calma eu procuro hehe.
Como foi o seu final de semana fefs?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 7:43 am
Foi bem tranquilo viu. Sexta eu fiquei em casa, sábado eu fui no Q!Bazar com uma amiga e um casal de amigos nossos e depois comemos pizza no meu apartamento e ontem eu fui no cinema a noite com a minha amiga.
E o seu Yue??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 7:50 am
Foi bastante tumultuado. Eu estou morando agora com a minha noiva sozinho. Minha avó foi para a minha casa, então, nós fizemos mudança só que todos os nossos planos deram errados e eu tive que fazer treco acima do normal. Agora to todo moído sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 8:42 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 9:00 am
oi gnt kramba, todo mundo de avi bunito. só eu todo feio
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 9:11 am
fala assim nao indiana jones
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 9:22 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 9:56 am
Devolta do almoço...
Que nada Desenho. Até que você está num padrão legal. Pelo menos as tonalidades de cores estão corretas ^^
E o meu avatar, tirando os acessórios, são itens Starter-kit (que custam 5g só cada item nas lojas). Eu só fiz uma combinação com o que eu já tinha.
Se quiser, procure nas lojas. Ordene os itens By Price e você verá os itens mais baratos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 10:05 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 10:25 am
Pessoalmente, os itens de starter não me atraem muito, mas já vi muita gente fazer combinações super legais com ele. 3nodding
Todo mundo tem um "tema" que gosta de seguir, desenho. Só você achar o seu e aí vai gostar dos seus avies. wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 10:33 am
Eu eu! xd Dependendo do item do Starter Kit eu gosto bastante. Estes itens agora eu gostei de muitos deles. Muito bons. Adorei os sapatos hehe.
E, pela maneira como a Lady falou, o meu ficou bastaaante simples xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|