|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 5:57 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 6:03 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 6:14 am
Eae Fefs. Como estamos? Eu li alguma coisa que vc tava meio mais ou menos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 6:26 am
eh..num to 100% hj nao...
e por ae, como tá?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 6:30 am
Atolado até o talo com coisas para fazer. Só pepino e desafios escabrosos aqui no trabalho neutral
Mas eu acho que tá dando para levar. O prazo já explodiu mesmo. Agora é tentar fazer, pelo menos, o "menos mal" possível. O que lhe atormenta?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 6:34 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 6:35 am
entrei em conflito com meu chefe hj, fazia tempo que isso não acotnecia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 6:36 am
Bom dia Lady biggrin
Puts, só de olhar estes itens novos está me dando nervoso sweatdrop eu não consegui pegar sequer itens de assistir aos traillers e vídeos. Para completar, perdi itens do Shop que foram removidos do estoque. O preço deles já deve ter ido na Lua rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 6:38 am
Chefinho! heart
Ah, compra a enésima geração que é mais barato /o/ Foi assim que consegui minha Herme's Moon e uma Fausto's Bottle, porque nunca teria grana para as primeiras gerações.
Eu vou fazer uma tatuagem até o fim desse semestre! *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 6:38 am
eek É...bater de frente com o chefe geralmente quem sai perdendo é o subordinado neutral situação chata.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 6:39 am
Lady: Tudo bom contigo? É eu to sabendo que comprar as últimas gerações é mais lucro. Eu fiz isso com aquele urso branco. Fora que, nas primeiras gerações, você não tem certas posições também, né? De qualquer forma, os outros itens eu perdi gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 6:41 am
Faz parte =/
Bom dia Lady ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 6:46 am
Aham, mas você vai adquirindo as posições aos poucos. De tempos em tempos elas vão surgindo ^^
Oi Fefo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 04, 2008 6:50 am
De qualquer forma, os itens que me preocupam são os do Gaia Shop mesmo. Isso quebrou com a minha firma stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|