|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 11:11 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 11:18 am
Eu vou pra aula do stalker o__o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 12:36 pm
Oi povo!
Ai que linda a Lady monocromática... --essa palavra sempre me lembra de Madagascar... "My monochromatic friend"... xD
Anyway...
Alguém teve um fim de semana digno de ser relatado?? =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 2:19 pm
eu! ñ x| isso nem tem graça num sei nem pq num deletei neutral a! eu torci o tornozelo(de leve) doi um pokin quando pisso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 4:56 pm
eu eu eu sábado eu fiqei arrumando td, fiz 1 miojo e fui correndo p campanha d vacinaçao da raiva, furar 1s kxorros, me atrasei , entao aproveitei p pegar 1s livros q eu tava precisando na biblioteca, aih em casa eu vi 1s desenhos, fiqei fzendo relatório, zuando na net e vi simpsons domingo: fui ajudar uma amiga a fzer o relatorio dela na casa do namorado dela e passei o resto do dia comendo coisas legais e jogando no video game dele =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 4:58 pm
ah, e comprei coisas p meu curativo q tem q ser trocado td dia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 7:06 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 8:06 pm
Eu... tô com sono =D
E valeu Banana ^^v
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 01, 2008 4:32 am
BOM DIA POINT!!!!!!!!!!!!! blaugh
*acomoda o porKINho na nuvem e desce da mesma em direção ao som*
ZOUK - Tout au fond des océans - Thierry Cham
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 01, 2008 5:03 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Bom dia galeraa!!!! blaugh ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 01, 2008 5:53 am
Start...
olá pessoas
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 01, 2008 6:01 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....e ai himurex!!! baumz??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 01, 2008 7:44 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 01, 2008 7:50 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....bom, como eu naum almoçei, pra mim ainda eh bom dia... mas c kizeh dize boa tarde... serve do msm jeito... biggrin e ai garoto, comeh q c tah??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|