|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 5:39 am
xD eu vo aki ve Caverna do dragão ^^ daki a poco eu volto xD flws
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 5:41 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....oks.. inteh... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 5:42 am
Start...
gente...terei q me ausentar agora nao estou mais sozinho aki no trab ^^
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 5:50 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 6:10 am
Voltei =] Caverna do Dragão Rule's!! Bom dia ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 6:11 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Chia - Bom dia!!!! Tudo bem???
Vou me ausentar por um tempo, tenho alguams coisas pra faze aki... teh mais... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 6:12 am
huheuhee... Caverna do Dragão... lembra minha infância... eu adorava brincar d carvena do dragão...
Tudo bom, pedro?
Jeeeetix!!! ^.^ Tá tudo sim... e contigo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 6:18 am
Eh, a minha tbm ^^ antes eu via e nem me ligava nas paradas, agora que eu jah tenho uma certa experiencia com RPG, principalmente com D&D, eu consigo presta mais atenção, percebe mais as paradas e os erros de tradução, como quando chamam o Hank de "guarda", na realidade eles querem dizer Ranger xD por isso que eh rox reassitir ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 6:24 am
heuheuhee... eu reassisto uma vez ou outra...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 6:31 am
Raios, trovões, tempestades de raios e outras coisas que dão choque e fazem estrondo >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 6:37 am
curto circiuto.. ;P
Oláaa Lady!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 6:40 am
Bem lembrado, vou jogar dois fios desencapados na cosmaker que tá me enrolando. evil
Oi Tia! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 6:59 am
Olá meninas lindas! ^^ heart
Bom dia a vcs.. e voltei p dar noticia de vida!. xD jah terminei uma tarefa mas logo surgiu mais uma entao vou continuar um poKINho ausente!!!
beijnihos p vcs....
e qntos bichinhos fofos 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|