|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 8:05 am
Yue: Aaaaah... mas como você não vai ser um vampiro, essa regra não se faz necessária... xD mas você pode ter herdado isso pelo Laço de Sangue. Isso tem a ver bastante com o personagem, também. E as disciplinas também são bastante úteis. =P
Kanehon: o.o Corpete-espartilho ? Que estaile, isso... xD você tem algum tipo de lordose ? o.o'' Espero que melhore logo. ^^ Boa ida ao colégio. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 8:06 am
Kerstin: Tipo...dependendo do caso, assim...não é tãããão ruim ter...muito quadril xd xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 8:08 am
Yue!!! Ela é menor de idade!!! Seu... seu... integrante da família Jackson! xD
Bom, meus caros, agora eu vou almoçar. Tenham todos um ótimo dia. ^^ *beija a Kin e a coloca no chão*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 8:11 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Key - pera ai, elogia uma menor de idade eh crime??? XD tenha um bom almoço, um bom dia e ateh mais... abração!!!
to indo almoça tbem... ateh mais pessoal!!! ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 8:12 am
Key: Ei...eu não estou dando em cima dela. Eu só expus o possível (quase certo) ponto de vista de outras pessoas lol (é o meu também, mas isso não significa que eu esteja dando em cima dela ora bolas).
E eu vou me retirar para almoçar agora também. Estou meio zonzo e não sei se estou mt bem. Vejo vocês daqui a 1h e meia mais ou menos.
Abraços
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 8:13 am
Oiee Kerst... *ve a fumacinha da kerstin indo em bora* eek
ahm... *grita* KIRSTINNNNNNNNNNNN BEIJOOOOOSSSSSSS!!!! heart 4laugh
^^ Desde que comecei a fazer dança.. claro q depois de uns trs meses.. nsosa.. nunca mais eu sentei ou andei sem postura.... puxa ateh nisso me fez um bem danado!!! razz exclaim heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 8:17 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 8:32 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 8:51 am
Boa tarde galera^^ Xd geral saiu pra almoçar?? Xd poxa só pq eu acordei agora que injusto hahuahuauhauha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 8:59 am

ahuahuaa e ae Aioria! ^^ acordo agora tbm é!? ahuahauha td bom?

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 9:06 am
Acordei hihihih fiquei até tarde ontem...mas vou te contar consegui todos os itens ^^ só falta esperar o Hermes moon e a biancamella evoluirem XD ai fica completo meu avatar ^^ vai ficar munitu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 9:08 am

Q bom q conseguiu os itens! E quando eles irão evoluir?

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 9:11 am
Ta ai o grande problema......eu não sei kkkkkkkkkkkkk mas o jeito é esperar to com 2 hermes e 3 biancamella mas só 1 biancamella é minha mesmo as outras duas são pra vender depois que evoluir pq vale uma graninha ^^ mas acho que vai demorar =/ até doi o coração kkkkkkk
mas o importante to com 3 gift of the gods 1 gift of goddess e 1 armadura que peguei com 18k tickets...viva as férias XD huauhahuahuauhahuhua aproveitei pra conseguir tudo que eu queria ^^ ah e comprei a frostbite blade tbm =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 9:17 am

hehehe viva as férias! ^^ eu to juntando dinheiro pra comprar o Wonderland... eu quero aquele chapéu!! *-*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 9:19 am
ixi eu tinha 2 =/ vou arrumar outro ai a gente negocia ele ^^ mas sabia que tá caindo o preço??? tava 20 já dá pra conseguir por 15
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|