|
|
|
|
Posted: Sun Mar 23, 2008 6:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 23, 2008 6:45 pm
Start...
e aí el chavo? bl?
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 23, 2008 9:46 pm
ôa, eu tive q dar uma vazada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 4:47 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 5:10 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....bom dia himura!!! td bem com vc??? comehq foi sua páscoa??? =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 5:32 am
Olá!! Bo dia!!!
4laugh
*deu uma escapadinha das tarefas pra dar um Oi*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 5:39 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....oi moçaaaa.. bom dia... tudo bem com vc??? comeh q foi sua páscoa??? =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 5:48 am
Olá, JeX! xd
Minha páscoa foi trankuila mas cheia de festas... ^^ sexta teve passeio p sitio.. sabado teve aniversario de 80 anos. domingo teve churrasco... foi bem legal. eu adorei! ^^ e uma coisa mto boa pra mim: QUASE NAO COMI CHOCOLATE!!!
nao se assuste mas eh q vivo em constante dieta! xp
e a sua pascoa? gostou?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 5:50 am
Kin! heart
*pula nela e dá um abraço* Quanto tempo, senhorita!
Tudo bem? ^_^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 5:55 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Quiet - bom dia moçaaa!!! tudo bem com vc???
@Kin - q bom pra vc... MAS COMO EH POSSIVEL UMA PÁSCOA SEM MTO CHOCOLATE??? a minha foi legal... festas e 1kg de chocolate (500g branco e 500g preto) + 1 barra de chocolate branco + 1 caixa de bombom... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 5:57 am
*segura Lady e cai no chão espalhando um monte de chocolate que estava escondido*
vixiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Kem ker chocolate???? blaugh heart
Ladyyyyyy linda!!! *senta em cima e faz cocegas* 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 6:03 am
JeX: E aí o/
Kin: Ah... HAHAHAHAHAHAH! Pára! Pára...!!! rofl *se sacudindo e tentando tirar a Kin de cima*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 6:11 am
hauahuaha xDDD
xd essa Lady eh uma gracinha!!!
e pelo visto JeX adora chocolate hein.... whee
*sai de cima da Lady e corre em direcao ao JeX com uma fita metrica*
xô medir esse buxinho.. 4laugh heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 6:13 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....EU AMO CHOCOLATE, E OUTROS DOCES TBEM!!! SO VICIADO EM DOCES!!!! *levanta a camisa* pode medi... 60Kg fiota... c num vai axa nada fora do comum aki... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 6:16 am
hehe.. entao .. *joga a fita fora e puxa a barriga*
mrgreen
eu gosto mto de doces mas tbm gosto mto de salgados.. entao p mim fica empate! xd
qndo eu encontrar c vc.. jah sei q posso te dar doces q vc vai gostar *anota na agenda*
"JeX - Doces"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|