|
|
|
|
Posted: Sun Mar 16, 2008 6:48 pm
Ué Goth, não chegou o congelador da geladeira do Point não? *abre e mostra pra ele sacos de sangue guardados*
A gente tinha separado pra você já ^^v
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 16, 2008 6:50 pm
nhaaa brigado Lady *pega um saco e começa a beber* mas eh q eu to meio preocupado =/ a Naty sofre mto de cólica e ela se despediu hoje um tanto desanimada e eu queria poder fazer alguma coisa por ela <=(
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 16, 2008 6:53 pm
Hmmm... em caso de cólicas, eu costumava tomar Dorflex quando tava muito ruim. Ajuda bastante, porque não deixa de ser uma dor muscular né (os músculos do útero se contraindo e talz). Se não me engano, chá de erva doce também é bom. 3nodding
Quando eu comecei a tomar anticoncepcional minhas cólicas melhoraram em 200%, sério. Além de sangrar menos, quase não sinto dores e o ciclo acaba mais rápido, vale muito a pena.
Mas não sei como os pais encarariam ela começar a tomar pílula justo agora que começou a namorar... mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 16, 2008 6:54 pm
*dar outro ovinho p/ lady* Re-feliz páscoa! Hou!hou!hou!
Goth... nessas horas, o melho que tens a fazer é deixa-la quieta... especialmente se ela for que nem eu. Eu não sofro de tpm, mas em compensação, certas vezes em que estou com cólica muito forte, eu fico irritadiça.. pela dor..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 16, 2008 6:55 pm
 Pronto, consegui trocar de roupa. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 16, 2008 6:56 pm
Tia: Yaaaaay! heart *comendo o chocolate feliz*
Eita, tinha esquecido da TPM... essa não há remédio que resolva. sweatdrop Taí outra coisa que você pode fazer: dê chocolate pra ela nessa época! Me ajuda horrores pelo menos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 16, 2008 7:01 pm
chocolate tbm me ajuda!!! 4laugh
na verdade, descobri que quando sinto qualquer tipo de dor, eu procuro mais chocolate...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 16, 2008 7:02 pm
 Ninguém merece TPM... >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 16, 2008 7:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 16, 2008 7:05 pm
Zan: huehuehee... ninguém merece, mesmo. Mas infelizmente é uma coisa que não se pode controlar. a não ser em casos estremos... aí a muié tem que fazer tratamento...
Feppo: re-oieeee queridão!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 16, 2008 7:05 pm
 Fiote, tá todo elegante. =o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 16, 2008 7:09 pm
Como foi o fds de todos??? Zantty  Fiote, tá todo elegante. =o
brigado pai
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 16, 2008 7:17 pm
o meu foi extremamente parado... o único lugar que sai foi p/ o shopping ontem com algumas amigas... não saí a noite pq minha amiga que me acompanha nas saídas não quis, porcausa do frio súbito que desceu por aqui... e como eu não tava muito animada mesmo, fiquei em casa..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 16, 2008 7:18 pm
Feppo: o meu foi o melhor de todos da minha vida!! fui na chácara da familia da minha namorada e ficamos deitados o dia todo num colchão no meio da sala vendo filmes *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|