|
|
|
|
Posted: Sat Mar 15, 2008 9:05 pm

[elchavo] eh eu vi, boa noite! ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 15, 2008 9:06 pm
ganhar 90k como? me ensina a formula ^^ hihihih
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 15, 2008 9:07 pm

[Aioria] uma amiga desistiu de continuar a jogar o gaia e me deu 90K de presente. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 15, 2008 9:09 pm
Ah mas ai eu num queria nom hihihih tipo se algum amigo quisesse mesmo parar e me desse é claro que eu aceitaria né XD maaaaaasss espero que nenhum amigo queira parar ^^ é chatão né quando amigos param claro o contato normalmente mantem msn e talz, ou derrepente amigos próximos mas zuar aki no gaia ou forums ou qualquer coisa é sempre divertido ainda mais com amigos ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 15, 2008 9:11 pm

eh realmente chato, mas sempre tinha alguém q ficava arrumando briga com ela, e quando me viam falando com ela num dos tps dela ai ficam me chingando tbm, ai ela se irritava mais ate q num aguento e decidiu parar e sair. xP

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 15, 2008 9:14 pm
Arrumando briga??? quem era avisa que eu mando matar twisted eu heim...parar por causa de gente palhaça que ficava arrumando briga, nada haver se ela quiser voltar fala que tem gente pra proteger ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 15, 2008 9:18 pm

hauahua, era umas garotas mitidinhas, mas nem lembro mais quem eram... eu meio q entrava nas brigas bem tipo "proteger" mas ela decidiu msm parar... já teve uma vez q ela parou e depois voltou, mas agora ela num vai mais voltar... =/

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 15, 2008 9:27 pm
Entendi...isso é complicado ninguem gosta de que fiquem pertubando...normal, eu teria me irritado muito provavelmente não pararia mas é de cada 1 tbm ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 15, 2008 9:33 pm
Bem agora eu to indo dormir e não desista de fazer a ordem certa das frases ^^ e quem mais ler minha msg façam pra acertarem =) boa noite Deby ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 15, 2008 9:33 pm

eh, eu brigo primeiro pra ver se param, mas se continuam apenas ignoro... ignorar a amolação dos outros sempre funciona... hehehee, num pararia por causa d idiotas... mas como vc disse, é d cada 1...
Boa noite! ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 15, 2008 9:40 pm
verdade...eu tbm num pararia não deixa falar...sou adepto do falem mal mas falem de mim xD huahuahuaahhauhauhuahuahuauhahauha
vou ficar esquentando minha cabeça com gente desocupada^^ fala sério ae!! uhahuauhahuaau
Bem boa noite ainda to terminando umas coisas e nem fui kkkkkkkkkkkkkkk agora vou-me mesmo ^^ fuie! boa noite GDA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 16, 2008 6:41 am