|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:33 pm
JeX: ohohoho! Oee again!
Deby: Nem fale de coisa abafada... brasilia eh seco x_x ngm merece
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:35 pm
Cadê o outono que num chega? crying
(como se fosse fazer um dia inteiro de frio mesmo assim... oh vida...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:37 pm

[Lady] de ontem p/ hj, soh paro de chover praticamente esse horário ontem e hj, e provavelmente vai voltar a chover saqui umas três horas e so vai parar amanhã, como ontem. ^^
o outono chega dia 20 desse mês.
[Pata] ainda bem q num fui pra brasilia quando minha mãe, meu pai e meu tio foram viajar pra ver o Templo da Boa Vontade alguns anos atrás... se ñ me daria falta de ar e morreria... ^^'

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:40 pm
Que nada, aqui você conseguiria respirar bem melhor que em Sampa. 3nodding
Só te recomendaria não sair sem filtro solar e andar sempre com uma garrafinha com água.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:42 pm
Deby: e depende um pouco da epoca do ano... tem epoca q eh bem critica, mas dah para viver heiuehiueiu XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:43 pm

[Lady] heheh eh melhor recomendar eu num sair... num so vampiro, mas fujo do sol q nem vampiro... xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:44 pm
Eu também detesto sol, mas devido a dirigir e outras atividades semelhantes eu acabo tendo que sair nele de vez em quando. >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:45 pm
A minha mae eh movida a sol Eu non consigo entende-la =[
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:46 pm

pois eh >_< sempre tem algo q nos faça sair ao sol...
movida ao sol, essa eh boa xD minha mãe tbm num gosta de sol... ela passa mal e fica inchada... ela morreria antes de mim se ficar muito tempo no sol.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:47 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Deby - to bem tbem... =D
Aki tava xovendo desde segunda, friozinho... mas ontem a noite paro e começo a eskenta... =D
..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:54 pm
Bem! Eu estou saindo, tenho q cuidar das cachorras, depois vou tomar banhow para ir na UnBesta! Bjon para vcs! :*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:56 pm
Eu.... *yawn* vou ficar por aqui mesmo...
*cochilando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:57 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....tou indo meninas... teh segunda... abraços a todos e bjus pras mininas... =D
ah, pata, obrigado por tirar minhas duvidas... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|