|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:08 pm
*chega no point com os olhos semi cerrados, andando lentamente e se joga no sofá*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:09 pm
VOLTEI! *Sai correndo e pula... NO SOFA!* LAAAAAAAAAAAADY! Q SAUDADES! *aperta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:13 pm
Gah! *esmagada pela Pata*
Pata! É mesmo, só a UnB começar que não vemos mais as pessoas... sweatdrop Como você está! 3nodding
Mas te disse oi outro dia e você passou reto! Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:17 pm
Eu estou bem e vc? Como assim eu passei reto por vc? D: Vc eh a 2a ou 3a pessoa q me fala isso! Eu ando meio avoada esses dias! Heuihuieehu =x Desculpaaaa crying Da prox vez me puxa pelo braço! Pq eu realmente non te vi! Desculpa dnovo! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:18 pm

*abre um pouco a porta, coloca a cabeça pra dentro dá uma espiada* "Hum... pessoas..."
*entra, fecha a porta, se vira e começa a andar até o sofá.* Boa tarde garotas... muito frio por ae?

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:18 pm
Acontece... sweatdrop Te contei que uma infeliz bateu no meu carro domingo? Vamos lá bater nela D<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:19 pm
OMG! DEBY!! : D
*sai correndo e abraça a Debby!* Aqui non tah frio! X( Eu quero frio! X( Se bem q na UnB tah fresquinho a noite! Eh booom! =D
Lady: Contou! Onde ela mora? >3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:20 pm
Deby_bee 
*abre um pouco a porta, coloca a cabeça pra dentro dá uma espiada* "Hum... pessoas..."
*entra, fecha a porta, se vira e começa a andar até o sofá.* Boa tarde garotas... muito frio por ae?
 Hoje está um calor infernal!
Dá vontade de ficar sem nada Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:21 pm
Patinha Lady: Contou! Onde ela mora? >3 Tô com o endereço dela aqui anotado!
Vamos atacar de surpresa ou pegar no montinho mesmo? twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:23 pm

*abraça a Pata*
[Pata, Lady] aqui tá frio e chovendo desde ontem. *-*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:25 pm
Que inveja Dx
Eu tô estressada, suada, com calor, cansada e num quero mais sair de casa hoje crying *sai de baixo da Pata e se aconchega no sofá*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:27 pm
Deby: Que inveja Dx [2]
Lady: hj eu ainda tenho aula na UnBesta de lab de fisica 2... ngm merece...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:28 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Obrigado pela consideração comigo!!! Eu tambem to aki tah!!! stressed
@Pata - Oi again!!! =D
@Deby - Oi moça!!! Aki num tah frio naum!!!
@Quiet - Olá!!!
Tudo bem com vcs?? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:29 pm

hehehe adoro o frio *-* o ar abafado e água bem quente (bem msm) de da falta de ar... por isso prefiro o frio e água morda ou fria. ^^
[edit] OI Jex, td bem, e vc?

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 14, 2008 12:31 pm
Oi JeX
Deby: Pois é, aqui tá fazendo frio à noite porque é quando chove... mas os dias estão sendo de um calor insuportável.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|