|
|
|
|
Posted: Mon Mar 10, 2008 1:11 pm
Jen: 1) q menina q fazia coisas q eu num gostava??? ._____.' 2) nom sei a resposta anterior
3) essa ai foi por total amor verdadeiro! estamos juntos a 2 semanas, indo mto bem! esse fds vou passar com ela na chacara da familia, e sabado conheci a familia dela! seja lá qual garota q vc falo na 1) q faz coisas q eu num gostava, não, não é ela!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 10, 2008 1:26 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze!eh q eu me expressei errado... essa minina num era akela com a qual estavam fazendo coisas erradas... q tava t dexando tão puto e vingativo a uns dias atras, lembra q eu ateh falei q a sua lembrava a d um amigo... sweatdrop
bom, eh isso ai... jah vou nessa... ineth amanha... um abraços a todos e bjus pra mininas... fuis... ;D It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 10, 2008 1:34 pm
Jen: xD ah não...num eh ela não...ela finalmente se tornou passado!
flw!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 10, 2008 3:47 pm
I have become comfortably numb...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 10, 2008 6:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 10, 2008 7:35 pm

alou? tem alguém on aqui em plena segunda feira as 11:35 da noite além de mim??

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 10, 2008 8:41 pm
Pata passando aqui 0:40! Mas a Pata vai nanar pq ela tem aula amanha de manha! UnB voltou! Eu quero ferias! ;~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 10, 2008 8:47 pm

Oi Pata! ^^ ehn... tchau?? o.O

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 4:37 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Bom dia!!! =D
@Goth - parabéns cara!!! espero q vc seja muito feliz... ah eh, c nem tah mais parecendo akele cara revoltado com o mundo e vingativo q eu achei q vc fosse... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 5:24 am
*aparece do nada sentada em cima da mesa*
Bom dia povo o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 5:42 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Olá moça!!! Tudo bem com vc??? ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 5:44 am
Kerstin Kanehon *aparece do nada sentada em cima da mesa*
Bom dia povo o/ *puxa ela de cima da mesa e abraça* Kerstin! heart heart heart
Bom dia ao resto! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 5:51 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Quiet - ah tah, tudo bem... obrigado pelo resto... Tudo bem com vc??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 5:51 am