|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 10:12 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 10:18 am
Fenrir Uia, a Lady ganhou um Focus Sedan... o.o o sedan é muito bonito mesmo. Que bom que não foi o hatch... xD não é tão bonito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 10:36 am
Na verdade, meu sonho de consumo é um Palio 1.0 completo (e amarelo =x)... mas já vi que meu pai nunca vai me deixar ter um carro desses. sweatdrop
Mas esse pelo menos eu gostei, ele é bonitão heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 11:26 am
Quote: Que sonho de consumo mais humilde... isso é bom. ^^
Mas não seria mais legal o Palio 1.6 ?
O meu sonho de consumo é um Mitsubishi Eclipse GS 98... xD
Pena que não achei imagens mais bonitas... =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 11:36 am
sas..to vendendo um desse.;..soh que é 95 e não 98
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 11:40 am
Fenrir: Não sei? o.o Que eu penso principalmente em economia de gasolina, e os carros 1.0 são os mais econômicos, não são? Porque eu ando muito... de casa para a faculdade, ida e volta (somente), são 60km por dia. =/ Considerando que em um dia raramente vou só a faculdade...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 11:43 am
Fenrir Questionário básico: Qual é a cor ? Rodagem ? Quanto você quer ? Aceita outro carro como parte do pagamento ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 11:45 am
Quiet Lady Fenrir: Não sei? o.o Que eu penso principalmente em economia de gasolina, e os carros 1.0 são os mais econômicos, não são? Porque eu ando muito... de casa para a faculdade, ida e volta (somente), são 60km por dia. =/ Considerando que em um dia raramente vou só a faculdade... Fenrir Se o carro for Flex, vale mais a pena tem um carro 1.6, pelo custo-benefício de abastecer com álcool. A diferença no consumo é incrivelmente pequena, e você tem 600cc de potência a mais pra desfrutar... ^^'' ou seja, esse carro, quando estiver com o ar condicionado ligado, ainda vai andar bem, ao contrário dos carros 1.0, que se arrastam... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 11:46 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 11:56 am
Hmmm, isso é verdade... sem falar que ar-condicionado é até questão de segurança em dias de chuva. 3nodding
Tem o Palio 1.8 amarelo, mas ele tem aquela listra horrorosa do lado... xD Será que tem como pedir pra vir sem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 12:01 pm
Fenrir Feppo, PM.
Lady, sim, verdade. ^^'' Outro motivo pra eu não ter ido com meu carro ver vocês(não tem ar condicionado... xD).
Quanto a listra, você pode pedir pra personalizar, aí a listra fica amarela como o carro. Na verdade, aquela listra é uma segurança... xD não é muita, mas é alguma. Evita certos tipos de riscos, já que é de borracha e tal. Mas você pode tirar, sim, e se for na concessionária pra pegar um carro 0km, você pode pedir pra já trazerem assim, aí sai da fábrica já do jeito que você quer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 1:10 pm
Ohakonbanchiwa, Gaia. E aí?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 1:16 pm
Uia! Concertaram o general error! Oi para todo mundo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 05, 2008 1:34 pm