|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 2:07 pm
lol ^^ minha namorada Naty tbm tá com cólica ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 2:15 pm
heuheuehe... é bem chata essa porcaria... mas faezr oq, se temos que conviver com ela?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 2:16 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 2:35 pm
GothVII lol ^^ minha namorada Naty tbm tá com cólica ._. Querido, não se torne uma daquelas pessoas que só sabem falar da namorada o tempo inteiro. Pode ficar extremamente incômodo às vezes.
Okay? ;*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 2:37 pm
Quiet Lady Querido, não se torne uma daquelas pessoas que só sabem falar da namorada o tempo inteiro. Pode ficar extremamente incômodo às vezes.
Okay? ;*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 2:39 pm
Hadouken?
Não fui pra aula. *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 2:40 pm
Quando a Chii finalmente for pra aula, todo mundo vai olhar pra ela assim: " eek Quem é essa???"
mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 2:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 2:44 pm
Quiet Lady Quando a Chii finalmente for pra aula, todo mundo vai olhar pra ela assim: " eek Quem é essa???"
mad D hihihi... eu era assim ano passado... tinha um professor que até hoje não sei como é a cara dele... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 2:44 pm
Siii! Ainda mais por que a turma é de Educação Física [ui] e eu não conheço ninguém. xD
Mas hoje a culpa no foi minha. =x A aula de hoje não está na minha grade horária, mesmo eu tendo pago por ela. ¬¬ Então vou ter que brigar na segunda. x}~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 2:47 pm
*toma um uppercut bate no teto, cai no chão e quica* gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 2:51 pm
GothVII *toma um uppercut bate no teto, cai no chão e quica* gonk Não foi essa a intenção... sweatdrop
Meu Deus, como vocês são dramáticos. u_u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 2:52 pm
DarkChii Siii! Ainda mais por que a turma é de Educação Física [ui] e eu não conheço ninguém. xD
Mas hoje a culpa no foi minha. =x A aula de hoje não está na minha grade horária, mesmo eu tendo pago por ela. ¬¬ Então vou ter que brigar na segunda. x}~ 
Manheeeeeeee! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 2:53 pm
DarkChii Siii! Ainda mais por que a turma é de Educação Física [ui] e eu não conheço ninguém. xD
Mas hoje a culpa no foi minha. =x A aula de hoje não está na minha grade horária, mesmo eu tendo pago por ela. ¬¬ Então vou ter que brigar na segunda. x}~ Vai lá quebrar todo mundo, Chii! x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 3:01 pm
Blue Magical giftbox... "corro o risco" de pegar algum item interessante, ou é melhor vender?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|