|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 11:55 am
Patinha *passa a mão na cabeça do Frizz enquanto dah bjos* *Apertando o quadril da Mestra, entregando-me completamente aos seus beijos* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 11:56 am
Patinha FRIZZARO *Acariciando as costas da Mestra, brincando com a língua em sua língua ao retribuir os beijos* *passa a mão na cabeça do Frizz enquanto dah bjos* *afasta a Pata e puxa o Frizz pra perto*
Como OUSA me deixar de lado... *beija o Frizz intensamente*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 11:59 am
Fenrir *Senta e assiste ao Frizz e as garotas*
Hmm... dá-lhe tio...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 12:01 pm
FePPoZo olha...fui tentar entar com a minha acc que foi ban...e deu a mesma msg de blocked que deu pra vcFenrir Dava esse erro ?Critical ErrorError: Your account has been blocked. Please e-mail inquiry@gaiaonline.com for further info.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 12:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
Quiet Lady Patinha FRIZZARO *Acariciando as costas da Mestra, brincando com a língua em sua língua ao retribuir os beijos* *passa a mão na cabeça do Frizz enquanto dah bjos* *afasta a Pata e puxa o Frizz pra perto*
Como OUSA me deixar de lado... *beija o Frizz intensamente* Oq??! surprised Sempre ha espaço para + uma pessoa *puxa os dois*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quiet Lady Patinha FRIZZARO *Acariciando as costas da Mestra, brincando com a língua em sua língua ao retribuir os beijos* *passa a mão na cabeça do Frizz enquanto dah bjos* *afasta a Pata e puxa o Frizz pra perto*
Como OUSA me deixar de lado... *beija o Frizz intensamente* Tem razão... Quase deixei a Mestra de lado. Ai, ai... *Colocando as duas sentada sobre minhas coxas, e as beijando com vontade, acariciando-as gentilmente*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 12:03 pm
Sylmeria Fenrir *Senta e assiste ao Frizz e as garotas*
Hmm... dá-lhe tio...
da-lhe frizz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 12:06 pm
FRIZZARO Tem razão... Quase deixei a Mestra de lado. Ai, ai... *Colocando as duas sentada sobre minhas coxas, e as beijando com vontade, acariciando-as gentilmente* *senta no colo e começa a arranhar o seu peito, enquanto te dá beijos no pescoço e mordisca sua orelha*
*olha pra Pata e dá um beijo nela, ambas sentadas no colo do Frizz*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 12:06 pm
Patinha Oq??! surprised Sempre ha espaço para + uma pessoa *puxa os dois* Isso mesmo! *Passando a língua na orelha da Mestra Quiet enquanto acaricia as coxas da Mestra Patinha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 12:08 pm
Quiet Lady FRIZZARO Tem razão... Quase deixei a Mestra de lado. Ai, ai... *Colocando as duas sentada sobre minhas coxas, e as beijando com vontade, acariciando-as gentilmente* *senta no colo e começa a arranhar o seu peito, enquanto te dá beijos no pescoço e mordisca sua orelha*
*olha pra Pata e dá um beijo nela, ambas sentadas no colo do Frizz* Mestra Lady gosta de arranhar, hehehe. Será que gosta de ser arranhada? *Arranhando carinhosamente o bumbum da Mestra* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 12:09 pm
FRIZZARO Mestra Lady gosta de arranhar, hehehe. Será que gosta de ser arranhada? *Arranhando carinhosamente o bumbum da Mestra* heart Ai... heart Só não gosto de marcas... heart heart heart
*beija o Frizz, e depois começa a acariciar a Pata*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 12:10 pm
Quiet Lady FRIZZARO Tem razão... Quase deixei a Mestra de lado. Ai, ai... *Colocando as duas sentada sobre minhas coxas, e as beijando com vontade, acariciando-as gentilmente* *senta no colo e começa a arranhar o seu peito, enquanto te dá beijos no pescoço e mordisca sua orelha*
*olha pra Pata e dá um beijo nela, ambas sentadas no colo do Frizz* *dah um bjo de volta na Lady, continua acariciando Frizz*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 12:13 pm
Quiet Lady FRIZZARO Mestra Lady gosta de arranhar, hehehe. Será que gosta de ser arranhada? *Arranhando carinhosamente o bumbum da Mestra* heart Ai... heart Só não gosto de marcas... heart heart heart
*beija o Frizz, e depois começa a acariciar a Pata* Hummmm... Vai ficar marcado não... è de levinho... heart heart heart *Mordendo os lábios suavemente das Mestras*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 12:16 pm
*Apertando e massageando o bumbum das mestras, para não arranhá-las* heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|