|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:25 am
Bem, já que as Mestras se trocaram, melhor eu entrar no clima também, hehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:25 am
FRIZZARO *Sentindo o aroma doce e a aura de amldade da Mestra 2* Ohhhh mestra, tem razão, não me deu... Ops! Falei de novo! Seu insolente... evil *chicotada no Frizz, depois levanta ele segurando pelo queixo*
Você acha que pode me desrespeitar assim!? Quem você pensa que é!? *joga ele no chão e pisa em cima* Você vai ME obedecer, entendeu!? Agora, diga: quem é sua mestra!?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:27 am
Quiet Lady Seu insolente... evil *chicotada no Frizz, depois levanta ele segurando pelo queixo*
Você acha que pode me desrespeitar assim!? Quem você pensa que é!? *joga ele no chão e pisa em cima* Você vai ME obedecer, entendeu!? Agora, diga: quem é sua mestra!? Quiet Lady e Patinha! Minhas amadas Mestras! *Sentindo um calorzinho gostoso subindo pelo corpo enquanto as Mestras me punem*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:30 am
FRIZZARO Quiet Lady e Patinha! Minhas amadas Mestras! *Sentindo um calorzinho gostoso subindo pelo corpo enquanto as Mestras me punem* Eu não ouvi, mais alto!
*chicotada do lado do Frizz, e pisa um pouco mais forte*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:32 am
Quiet Lady FRIZZARO Quiet Lady e Patinha! Minhas amadas Mestras! *Sentindo um calorzinho gostoso subindo pelo corpo enquanto as Mestras me punem* Eu não ouvi, mais alto!
*chicotada do lado do Frizz, e pisa um pouco mais forte* QUIET LADY E PATINHA SÃO MINHAS AMADAS MESTRAAAAAAAS!!! heart *Quase atingindo Berserker mode ON*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:33 am
FRIZZARO Quiet Lady e Patinha! Minhas amadas Mestras! *Sentindo um calorzinho gostoso subindo pelo corpo enquanto as Mestras me punem* *Pega um lenço e venda Frizz, depois arranha o seu peito* Quem está no comando aqui? Vamos diga! *Estala o chicote no chao*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:37 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:37 am
Patinha *Pega um lenço e venda Frizz, depois arranha o seu peito* Quem está no comando aqui? Vamos diga! *Estala o chicote no chao* *vendado* VOCÊS ESTÃO! Sim! No controle absoluto de tudo! *Espiando embaixo da saia das Mestras pela fresta da venda*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:43 am
FRIZZARO Patinha *Pega um lenço e venda Frizz, depois arranha o seu peito* Quem está no comando aqui? Vamos diga! *Estala o chicote no chao* *vendado* VOCÊS ESTÃO! Sim! No controle absoluto de tudo! *Espiando embaixo da saia das Mestras pela fresta da venda* !!! Como ousa? *Segura o rosto do Frizz com uma certa violencia* Vc vai se arrepender disso rapazinho! *Chicoteia o Frizz e pega uma vela e acende =o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:45 am
O___O' uau....sorte que eu tenho namorada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:50 am
Patinha FRIZZARO Patinha *Pega um lenço e venda Frizz, depois arranha o seu peito* Quem está no comando aqui? Vamos diga! *Estala o chicote no chao* *vendado* VOCÊS ESTÃO! Sim! No controle absoluto de tudo! *Espiando embaixo da saia das Mestras pela fresta da venda* !!! Como ousa? *Segura o rosto do Frizz com uma certa violencia* Vc vai se arrepender disso rapazinho! *Chicoteia o Frizz e pega uma vela e acende =o* *Berserk... Mode... em... 90%... e... contando...* Mastra... Isso é delicioso!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:51 am
GothVII O___O' uau....sorte que eu tenho namorada Eu sou feliz com as minhas Mestrinhas... whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:55 am
eu prefiro a minha Naty <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:57 am
GothVII eu prefiro a minha Naty <3 Bem, gosto é gosto. Vai da pervice de cada um! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:58 am
FRIZZARO Patinha FRIZZARO Patinha *Pega um lenço e venda Frizz, depois arranha o seu peito* Quem está no comando aqui? Vamos diga! *Estala o chicote no chao* *vendado* VOCÊS ESTÃO! Sim! No controle absoluto de tudo! *Espiando embaixo da saia das Mestras pela fresta da venda* !!! Como ousa? *Segura o rosto do Frizz com uma certa violencia* Vc vai se arrepender disso rapazinho! *Chicoteia o Frizz e pega uma vela e acende =o* *Berserk... Mode... em... 90%... e... contando...* Mastra... Isso é delicioso!!! MASTRA? Como ousa nessa altura errar uma simples palavra? *segura o rosto do Frizz, dah uma risada maliciosa, depois o empurra com o pé e joga cera da vela em seu corpo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|