|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 9:54 am
Patinha Lady: O Frizzz foi um garoto malvado!! surprised Malvado...? Mas quão malvado? surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 9:56 am
Quiet Lady Patinha Lady: O Frizzz foi um garoto malvado!! surprised Malvado...? Mas quão malvado? surprised Malvado ao ponto de vc ter q castiga-lo tb! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 9:58 am
Patinha Quiet Lady Patinha Lady: O Frizzz foi um garoto malvado!! surprised Malvado...? Mas quão malvado? surprised Malvado ao ponto de vc ter q castiga-lo tb! surprised OMG... Sonhos se tornam realidade, Zatch Bell! Sonhos se tornam realidade! crying heart heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:04 am
Pois então... vamos dar um jeito nele!
*vai se trocar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:05 am
Ok! : ) *pega o chicote* Frizzz! Venha aqui agora!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:05 am
Quiet Lady Pois então... vamos dar um jeito nele!
*vai se trocar* Hummm... Coloca isso para tocar enton:
EDIT: link ruim. ESSE é bom!Iron Man CERTO!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:07 am
Black Sabbath??? NUMA HORA DESSAS???? COM O SHOW DO IRON MAIDEN NO DOMINGO????? scream MAS NEM A PAU!!! TEM QUE COLOCAR HALLOWED BE THY NAME!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:09 am
Patinha Ok! : ) *pega o chicote* Frizzz! Venha aqui agora! Sim, Mestra!!! *junto dos lindos pésinhos da Mestra!*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:10 am
*dark halo surge no alto da minha cabeça e é como se mudasse completamente de personalidade*
Frizz, seu menino mau... você tem sido muito mau, não é mesmo? heart *vai andando lentamente até ele* Vai precisar ser... punido!
*solta o chicote no chão* De joelhos! Agora!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:10 am
GothVII Black Sabbath??? NUMA HORA DESSAS???? COM O SHOW DO IRON MAIDEN NO DOMINGO????? scream MAS NEM A PAU!!! TEM QUE COLOCAR HALLOWED BE THY NAME!! Prefiro Fear of the Dark. domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:13 am
Quiet Lady *dark halo surge no alto da minha cabeça e é como se mudasse completamente de personalidade*
Frizz, seu menino mau... você tem sido muito mau, não é mesmo? heart *vai andando lentamente até ele* Vai precisar ser... punido!
*solta o chicote no chão* De joelhos! Agora! eek heart __ heart De joelhos! Tô de joelhos! Hummmm... A visão daqui é bem boa... Nhaaaaam... mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:16 am
FRIZZARO eek heart __ heart De joelhos! Tô de joelhos! Hummmm... A visãos daqui é bem boa... Nhaaaaam... mrgreen *encosta a ponta redonda da bengala no seu queixo e traz o seu rosto pra perto do meu* Eu não te dei, permissão pra falar, dei...? heart
Seu desobediente! *estala o chicote no chão* Se continuar sendo desobediente desse jeito, só vai piorar sua punição!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:18 am
Quiet Lady FRIZZARO eek heart __ heart De joelhos! Tô de joelhos! Hummmm... A visãos daqui é bem boa... Nhaaaaam... mrgreen *encosta a ponta redonda da bengala no seu queixo e traz o seu rosto pra perto do meu* Eu não te dei, permissão pra falar, dei...? heart
Seu desobediente! *estala o chicote no chão* Se continuar sendo desobediente desse jeito, só vai piorar sua punição! *Sentindo o aroma doce e a aura de amldade da Mestra 2* Ohhhh mestra, tem razão, não me deu... Ops! Falei de novo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:21 am
.__.' num é mais facil mandar pra guilhotina de uma vez por todas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:24 am
FRIZZARO Quiet Lady FRIZZARO eek heart __ heart De joelhos! Tô de joelhos! Hummmm... A visãos daqui é bem boa... Nhaaaaam... mrgreen *encosta a ponta redonda da bengala no seu queixo e traz o seu rosto pra perto do meu* Eu não te dei, permissão pra falar, dei...? heart
Seu desobediente! *estala o chicote no chão* Se continuar sendo desobediente desse jeito, só vai piorar sua punição! *Sentindo o aroma doce e a aura de amldade da Mestra 2* Ohhhh mestra, tem razão, não me deu... Ops! Falei de novo! *chega perto e coloca o chicote no pescoço do Frizzz* Vc non esqueceu de mim, ne? Ou vc acha q só a Lady vai te castigar? Vc andou mto levado rapazinho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|