|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 12:28 pm
Ah, eu me estresso a toa, eu acho. u.u'
Cadê o Goth? u.u
Konbanwa... konbanwa!
Não quero ir pra aulaaaaaaaaa~!
PAAAAAAAAAAAAAAATA ME SALVA!
*sai correndo ao encontro da Pata*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 12:28 pm
Fenrir Lady: Ainda podemos nos falar pelo MSN... ^^'' eu gosto daqui, mas se eu perder tudo aquilo, não vou ter ânimo pra continuar.
Pata: Então tá bom... o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 12:31 pm
Realmente... se eu perdesse tudo que tenho nesta conta, ficaria BEM desanimada...
Mas sei lá, eu gosto tanto de vir aqui ficar de papo com as pessoas, é bom ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 12:33 pm
Fenrir: eu venho aqui so para conversar, as vezes lembro q tem itens e pah... nem me preocupo tanto =)
*abraça a Chii!* Eu te salvooooooo! eh aula de q?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 12:33 pm
Fenrir Pata & Lady:Nhá... isso eu quase nunca consigo fazer. u_u'' Trabalho não me permite.
Eu gosto dos itens. u_u'' Poder ajeitar o avatar de x² modos diferentes.
E, puts, impossível reaver os itens daquela conta... ;-; eu tenho coisas monstruosamente caras como Nitemare Scarf e Angelic Pendant!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 12:36 pm
Nem me fala... acho que eu ão apareceria por um tempo também de desânimo. Já fiquei triste quando perdi minha Kiki ._.
Pata, tenho aula de viag... é, filosofia. >_> E amanhã é Psicologia da Educação. ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 12:37 pm
Uau, nitemare scarf! surprised
Viu se seu avatar está vestido como você deixou? Pra ver se não foi hack também?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 12:53 pm
Fenrir É. Desanima demais... ainda mais pelo NM Scarf. =/ Ganhei de presente em 2003...
Pensei nisso também. Meu avatar está exatamente como deixei, sem tirar nenhum item. =/ Mas também, todos os itens que ele está usando são baratos... x.x'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 12:59 pm
DarkChii Nem me fala... acho que eu ão apareceria por um tempo também de desânimo. Já fiquei triste quando perdi minha Kiki ._.
Pata, tenho aula de viag... é, filosofia. >_> E amanhã é Psicologia da Educação. ._. Nossa, eu fiz aula de introdução a filosofia semestre passado... mega tédio! D:
Mas a minha de Psicologia da Educação foi bem legal, a professora era mó divertida! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 1:05 pm
Eu fiz introdução a filosofia com Zan... =x eu non aprendi nada, esse semestre vou fazer Aprendizagem no ensino q eh equivalente a psicologia da educaçon! YAY =D Estou indo treinar! Bjos para tdos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 1:09 pm
Bom treino, Pata!
Ai.. no quero ir... ainda mais por que parece que tem atividade, e como eu não fui em nenhuma aula, nem sei que atividade é essa! >_< É.. dizem que Psicologia da Educação, dependendo do professor, pode ser até que divertido.. vou descobrir isso amanhã. >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 1:14 pm
Affe, atividade de aula de filosofia é debate, e geralmente é um saco >_<
Mas se for tão mole essa matéria quanto foi a minha... você não vai estudar quase nada, não participar dos debates, só se dar bem nas provas e ainda passar com MS =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 1:16 pm
Fenrir Bom treino, Pata. ^^
Nee-sama: Psicologia e Filosofia geralmente são matérias legais... o.o eu gostava de Filosofia na época da escola... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 1:22 pm