|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 10:38 am
Eu amo corsets, mas quando fui lá não achei nenhum que fosse realmente do meu agrado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 10:39 am
Eu quero ir para galeria again T^T (Non preciso de Naty para ficar feliz! hehe) Foi mal eu demorei pq fui comprar raçon da Kali!
Oq eu fiz de bom? Eu fui ao cinema ontem com a Lady! heart (pq a Lady tb merece coraçon)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 10:45 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....voltei!!
@Goth - e ai!!! baumz??/
@Pata - se tem um cão (ou gato) chamado Kali??? eu tenho uma amiga cujo apelido é Kali!!! XD alias, se não me engano, Kali é o nome de uma deusa... =D
@Quiet - pra mim você é enjoada!!! XP ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 10:46 am
heuehue a Naty não viu todos ainda ^^ mas a gente vai ver provavelmente já chegou um que ela queria lá na Profecias
Pata: heuehueheu eu AMO ficar com a Naty *-*
Jen: tudo tranquilo e vc??o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 10:47 am
JeX: O.o Okay... o que eu disse pra ocasionar isso mesmo? Agressão verbal gratuita assim?
Sim! Nos pagamos meia em um filme, e assistimos outro de graça! cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 10:52 am
Goth: Eh legal sair com a Lady! XD
JeX: Eu tenho 2 cachorras (Asuka e Agnes) e uma gata chamada Kali! Kali é o nome da Deusa Hindu da morte =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 11:05 am
Boa tarde para todas as donzelas deste forum e para todos os cavalheiros ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 11:06 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Goth - to bem tbem...
@Quiet - Nasceu!!! XD Brincadera moçaaa!!! Se sabe que eu te ailoveiou!!! =D
@Pata - Sabia que eu não tava errado!!! XD
@Arno - e ai britânia!!! beleza??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 11:11 am
Oi Arnobildo o/
JeX: É, apesar de você ser um escravo rebelde... você é legalzinho. mrgreen Hehehehe, brincadeira xD ;Db
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 11:12 am
Arno: Olha novamente moço! Jex: Si! Parece q ela eh a Deusa da justiça tb... e da guerra! : D (das mulheres, dos homens é Shiva)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 11:16 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Quiet - heart Eu sei que você também me ama!!! =***
@Pata - Shiva não tem a ver com gelo e inverno???
Obs.: Depois que eu sai da escola e fui pra faculdade eu começei a esquecer tudo que não tinha a ver com matemática, portanto minha memória para história e mitologia está um lixo!!!
..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 11:20 am
Fenrir Os amantes de Final Fantasy concordam com o que o Jen disse.
Agora a Shiva da mitologia não tem nada a ver com o Esper/Aeon/Guardian Force/Summon Shiva... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 11:23 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 11:25 am
Sylmeria Fenrir Os amantes de Final Fantasy concordam com o que o Jen disse.
Agora a Shiva da mitologia não tem nada a ver com o Esper/Aeon/Guardian Force/Summon Shiva... xD
Mula do Fenrir? =o
Eeeeeeeeeeee! *pula em cima*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 11:35 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Fenrir - opaaa!!! desculpa ai!!! acumulei milhas na maionese nessa!!! XP ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|