|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:30 am
ChiaShyan Ajudando a Lady... (só pq eu gosto de me meter na conversa alheia XD ) escravo es.cra.vo adj+sm (baixo-lat sclavu) 1 Que, ou o que vive em absoluta sujeição a um senhor. 2 Que, ou aquele que está dominado por uma paixão ou por qualquer força moral: Escravo dos seus deveres. 3 Servo; criado, doméstico, serviçal. 4 Equit Diz-se do, ou o cavalo de ótima qualidade, sempre pronto para todo o trabalho. 5 Diz-se do, ou o amigo sincero, o amante fiel. Antôn (acepção 1): liberto, livre.Não tem nada dizendo aqui que escravo é só aquele que não aceita sua condição de escravo... MUITO OBRIGADA, Chya! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:33 am
Chia: A Lady estah respondendo! X)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:33 am
JenissonX Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Chia - Até tu Chia!!! gonk Mulher quando se une é fogo viu!!! stare ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata! huahuahuahuahaua... claro! Se nós mulheres não fizéssemos isso, estaríamos sempre sujeitas à opressão machista. --------------------------------------------------------------------------------- Lady: De nadinha wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:34 am
JeX: So uma coisa... SOFRA XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:35 am
ChiaShyan Pata: depende... que vantagens eu tiro disso? Além do prestígio de fazer parte de um seleto grupo de belas mulheres, oferecemos também:
Sala VIP para todos os eventos gaianos; Reuniões semanais no cabelereiro para fazer um geral, por conta da casa; Massagistas particulares sempre que você precisar (sem falar que todos lindos); Posição de destaque na hierarquia do harém!
Um negócio e tanto, não? wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:37 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Chia - Eu tenho cara de quem faz esse tipo de coisa??? Poxa, acho que vocês três estão querendo um homem-escravo para servir vocês!!! E o que é pior, estão querendo que eu seja esse homem!!! eek
@Quiet - Ninguem merece viu!!! Mas, tem algo mais que eu possa fazer por você, madame??? xd
@Pata - Melhor procura outra mesmo!!! A minha namorada vocês não vão conseguir!!! scream ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:37 am
Vou almoçar! Teh mais! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:39 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Pata - até mais querida... bom almoço... =***
se eu sumir do nada é porque fui almoçar... =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:39 am
Massagistas... isso muito me interessa...
Esses foram meus direitos... e meus deveres?
-----------------------------------------------------------------------------
Jetix: Você deveria sentir-se privilegiado por isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:40 am
Seu dever é sempre honrar e defender suas irmãs do harém! 3nodding
É um negócio e tanto, não concorda? heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:40 am
coiitado do jex...3 contra um é covardia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:41 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Chia - Privilegiado por quê??? Por ser escravo de três mulheres??? Mas nem no dia de São Nunca!!! Só a uma pessoa nesse mundo a qual eu sirvo, e é à minha namorada!!! whee
@FePPo - Se tá vendo como é que é!!! E ainda dizem que a mulher nunca abusa do homem!!! stare ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:46 am
Lady: opa! eu topo então!!!
Jetix: Por 3 belas damas o desejarem como o homem que realizará suas vontades... quantos homens por aí podem dizer que tem esse privilégio?
Feppo: queres entrar na "briga", queridão?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:48 am
Eba! Seja muito bem vinda ao nosso harém! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:51 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Chia - Eu tenho cara de carinha da propaganda do Gillette Mach 3 (aquela que tem a Juliana Paes, a Claudia Leite e a Fernanda Lima)??? Mas você irá concordar comigo que a oferta seria bem mais chamativa se ao invés de eu ser "o homem que realizará as suas vontades", se eu fosse "o homem que vocês desejam e que satisfará as suas vontades (físicas tbem, entre outras)"!!! xd
Fui almoçar, até mais!!! ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|