|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:04 am
Himura: Tchaaaau Himura! :3 JeX: hehehe! Lady: calma, vc vai arranjar mtos escravos por ai!
QUACK
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:06 am
JenissonX Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Quiet - Eu não sou chato!!! Você que é ABUSADA!!! Não só queria me fazer de escravo, como também queria roubar minha namorada!!! Sai dessa vida moça!!! rofl ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata! MAS EH PARA COLOCA-LA NO NOSSO HAREM! D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:06 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Pata - Você podia me ajudar aqui né!!! Se bem que você também queria roubar minha namorada pra coloca naquele harém!!" stare E aquele corpo lá é todinho meu!!! Ninguem pega, nem de brincadeira!!! scream ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:08 am
JeX: Mas ela seria bem tratada! HeuieuiEHuie! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:10 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Pata - Sem essa!!! Eu já trato ela extremamente bem, vo cuida dela, as segundas, quartas e sextas eu levo ela pra almoça ou faço almoço pra ela, passo o fim de semana todo com ela. Ela não precisa ir para um harém para ser bem tratada!!! cool ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:11 am
JenissonX @Quiet - OMG!!!!!!!! BRIGADUUUUU!!!!! NUM SEI NEIM O Q DIZE!!!! crying Quiet Lady Diga que será meu escravo por toda sua vida! 8D
Hehehe, brincadeira. mrgreen Eu nem uso mais ele, espero que você faça bom uso. ^^ JenissonX @Quiet - Eh uma honra e um prazer minha ama!!! Em que mais posso servi-lá??? blaugh completei meu dream avi, exceto pelo cabelo, mas num vo troca agora... brigasão msm!!! =*** Eu abusada? Prova aí, você aceitou... aliás, sem nem questionar como seria. rolleyes
Você é que não sabe brincar. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:14 am
JenissonX @Pata - Sem essa!!! Eu já trato ela extremamente bem, vo cuida dela, as segundas, quartas e sextas eu levo ela pra almoça ou faço almoço pra ela, passo o fim de semana todo com ela. Ela não precisa ir para um harém para ser bem tratada!!!
o.O Tens algum irmão?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:14 am
JeX: Enton tah! ._. Seu feioso!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:17 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Quiet - Foi buscar provas!!! Tudo bem!!! Eu aceitei servir a você, escravos não aceitam, são obrigados, portanto não sou seu escravo!! Agora, a culpa não é minha se você não só usou a palavra errada, como também levou muito a sério os nossos papéis. rofl A, e só pra avisar, toda essa coisa de escravo/serviçal/sei lá o que pra mim é diversão, mas mesmo assim não deixarei de lutar pelos meus direitos!!! XD
@Pata - =***
@Chia - Eu tenho 2 irmãos mais novos, um com 17 e outro com 14... Ela é filha única... =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:24 am
OMG que povo FRESCO!!!
Fala sério... whatever então senhor auto-suficiente. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:25 am
Ajudando a Lady... (só pq eu gosto de me meter na conversa alheia XD )
escravo es.cra.vo adj+sm (baixo-lat sclavu) 1 Que, ou o que vive em absoluta sujeição a um senhor. 2 Que, ou aquele que está dominado por uma paixão ou por qualquer força moral: Escravo dos seus deveres. 3 Servo; criado, doméstico, serviçal. 4 Equit Diz-se do, ou o cavalo de ótima qualidade, sempre pronto para todo o trabalho. 5 Diz-se do, ou o amigo sincero, o amante fiel. Antôn (acepção 1): liberto, livre.
Não tem nada dizendo aqui que escravo é só aquele que não aceita sua condição de escravo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:25 am
JeX: Agora eu vou ter q procurar outras candidatas para o Harém!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:27 am
ChiaShyan Ajudando a Lady... (só pq eu gosto de me meter na conversa alheia XD ) escravo es.cra.vo adj+sm (baixo-lat sclavu) 1 Que, ou o que vive em absoluta sujeição a um senhor. 2 Que, ou aquele que está dominado por uma paixão ou por qualquer força moral: Escravo dos seus deveres. 3 Servo; criado, doméstico, serviçal. 4 Equit Diz-se do, ou o cavalo de ótima qualidade, sempre pronto para todo o trabalho. 5 Diz-se do, ou o amigo sincero, o amante fiel. Antôn (acepção 1): liberto, livre.Não tem nada dizendo aqui que escravo é só aquele que não aceita sua condição de escravo... Quer entrar no Harém da Pata e da Lady?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:30 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Chia - Até tu Chia!!! gonk Mulher quando se une é fogo viu!!! stare ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:30 am
Pata: depende... que vantagens eu tiro disso?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|