|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:39 am
Lady: NON GASTE SEU GOLD PARA VC CONSEGUIR A POCKET KERSTIN! D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:40 am
Eu AMEI aquele milady set que saiu recentemente, o safira... heart Tava pensando em comprar ele. Ontem fui experimentar Fairy Wings e também me apaixonei. whee
O Herme's Moon ainda não terminou de evoluir né? Acho que eu posso esperar mais um pouco, até lá talvez eu tenha outra carta bem cotada pra vender.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:41 am
JenissonX @Quiet - Olá moça!!! Tudo bem com você??? Não sei porque você está reclamando, eu tenho só 6,8k e quero compra uma Ancient Katana que custa 265k... XD Não estou reclamando... estou indecisa. sweatdrop
Vai preparar um coquetel sem álcool pra mim, escravo! E coloque algo tranqüilo na jukebox.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:47 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Quiet - Madade, já lhe expliquei que não sou seu escravo. Portanto gostaria de um pouco mais de respeito, quanto a sua bebida e música, estou a caminho. Com licença! *vai para o bar, prepara um coquetel sem álcool, passa no jukebox e põe uma música calma, entrega o coquetel para Quiet* E creio que você deva comprar o que achas ser prioridade para você, assim como eu fiz quando queria comprar meus Satin Coat e Vest. =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:48 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:50 am
Você aceitou ser meu escravo, não vem com essa de "agora sou um servido assalariado" não. xp
Ei, se eu comprar o item de uma certa geração, ele não vai evoluir?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:52 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Arno - fala brastemp!!! baumz???
@Quiet - eu aceitei servir a você, e não ser seu submisso ou escravo... não confunda as coisas... wink e seu item vai evoluir, não importa em que geração você a compre, exceto c ele já tive evoluido tudo que podia... ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:53 am
D< MANEH MUSICA CALMA
*colca metal no Junkebox*
Olah Arnobildo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:54 am
hohohoho eu pensei em chamar o Arno de Brastemp tb! =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:56 am
Eu mereço... rolleyes Vai procurar "escravo" no dicionário e ver se lá diz alguma coisa sobre "direitos de escravos"... rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:59 am
Sofram com meu post sem utilidade!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:00 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:00 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Pata - cada vez eu chamo ele de alguma coisa... XD
@Quiet - Madame, a escravidão já acabou a muito tempo. Acho que quem deveria procurar se informar melhor é a senhorita. E fique satisfeita por eu não estar lhe cobrando nada, estou lhe servindo apenas para pagar algo, portanto não confunda favor com escravidão. cool
@Himura - beleza cara... até mais... abração!!! ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:01 am
JeX, você é um CHATO isso sim. xp
"mimimi num sou escravo de ninguém, mimimi só estou fazendo favor"
Ble. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:04 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Quiet - Eu não sou chato!!! Você que é ABUSADA!!! Não só queria me fazer de escravo, como também queria roubar minha namorada!!! Sai dessa vida moça!!! rofl ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|