|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 5:44 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....opaaa.. voltei depois de dar 50 tiros... eu tenho só um play 1, mas com amis de 100 jogos... o resto tenho tudo no PC... jogos de Mega Drive, Super Nintendo, Play 2, Nintendo DS, Game Boy, Play 1 (tambem tenho XD) e de Nintendo 64, fora os próprios jogos de PC neah!!! XD
@Pata, Kakashi e Pedro - E aew!!! baumz??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 5:49 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 5:51 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Pata - to bem sim, tirando o friozinho que pegou aqui por causa da chuva... =D e vc??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 5:56 am
JeX: Eu estou bem Sr. Csi! Um dia eu vou ser perita e meu emprego vai ser magico tb! X(
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:03 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Pata - você vai ter que ter um pouco de estômago... porque tem locais de morte que você vai ter que ir procurar o cara em alguns lugares... XD mas tomara que você consiga!!! ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:04 am
JeX: Eu ja estou me preparando psicologicamente e do estomago tb! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:07 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Pata - só torça pra você não ter que ir atender o local de morte de um amigo seu... isso aconteceu comigo na quarta-feira de cinzas... =/ ó, só pra avisar, não estou falando isso pra fazer você desiste de virar perita criminal, mas é que isso são coisas que podem acontecer e pelas quais eu já passei, e sei o quanto é ruim... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:15 am
JeX: Eu non vou desistir no! XD Eu ja imaginei q seria dessa forma msm ^^ Esse fds eu vou fazer a prova de perita quimica da policia civil aqui em brasilia, so q eu estou fazendo + de experiencia pq eu so formo ano q vem (se tdo der certo)... qq coisa vou tentar entrar com um mandato de segurança! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:17 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Pata - XD boa sorte pra você... eu tbem só me formo no final do ano que vem... dai preferi nem fazer a prova... =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:19 am
olha só vao formar uma dupla XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:28 am
JeX: Obrigada! XD Mas eu acho q nem vou passar, eu estudei em cima da hora (pq eu fiquei sabendo em cima da hora sobre a prova tb hehehe) mas experiencia vale + q tdo! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:33 am
Bom dia a todos! heart
Estou com 87k, e não sei se compro uma Herme's Moon ou se compro os itens caros de loja que estou querendo faz um tempão... oh dúvida cruel. .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:36 am
Lady: Herme's Moon tem chance do preço cair no futuro ou aumentar a lot! D; Itens caros mantem o preço, mas vc non consegue achar um pouco + barato no market? (se bem q tem pessoas q vendem + caro q na loja, vai entender pq rolleyes ), ou seja depois de tda essa enrolação eu falo.... o 2o filme ontem foi ruim eu non sei oq vc faz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:36 am
espera q daki a pouco a "Hermes moon" vai ficar mais barato foi assim com o "Pora" mas v oq vc tem prioridade ué
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:38 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Quiet - Olá moça!!! Tudo bem com você??? Não sei porque você está reclamando, eu tenho só 6,8k e quero compra uma Ancient Katana que custa 265k... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|